Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Cucurella revela susto com presença de Trump no pódio Mundial de Clubes: 'Estava todo c*****'

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Ainda na esteira da conquista do Mundial de Clubes da Fifa sobre o Paris Saint-Germain, nos Estados Unidos, o lateral-esquerdo Marc Cucurella fez um comentário sobre um momento inusitado que marcou a entrega do troféu de campeão aos jogadores do Chelsea. Segundo ele, a presença do presidente Donald Trump pegou todos os atletas do clube inglês de surpresa.

Em entrevista ao Podcast JijantesFC, o jogador contou que, após entregar a taça aos atletas junto com Gianni Infantino, mandatário da Fifa, o líder político americano não quis deixar o local reservado aos campeões causando constrangimento ao elenco inglês.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"Nos disseram que, por regra, Donald Trump viria nos entregar o troféu e não poderíamos levantá-lo até que ele fosse embora. Estávamos todos lá esperando, mas o cara não queria ir. Olhamos para o Trump (à espera de uma reação) e ele disse: 'Levantem (o troféu), eu fico aqui'. Eu me perguntava quem ia dizer alguma coisa (ao presidente).... 'Eu estava todo c*****'", afirmou o atleta em um tom bastante descontraído na entrevista.

Na cerimônia, Trump entrou no gramado junto com Infantino e os representantes dos dois finalistas: Todd Boehly, dono do Chelsea, e Nasser Al-Khelaifi, proprietário do PSG. A reação do público à sua presença teve vaias e aplausos vindos da arquibancada. Durante o protocolo da premiação, ele acenou para os torcedores e entregou as medalhas aos atletas.

Franco atirador em um confronto onde o favoritismo estava todo com o Paris Saint-Germain, atual campeão da Champions League, o Chelsea acabou ficando com o título ao vencer a final do Mundial de Clubes pelo placar de 3 a 0.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O atacante Palmer (dois gols) e o brasileiro João Pedro construíram o placar que levou o Chelsea ao título da competição organizada pela Fifa. Em sua campanha, a equipe inglesa teve apenas uma derrota: revés de 3 a 1 para o Flamengo, ainda na fase de grupos.

Em sua caminhada, depois de golear o Benfica por 4 a 1 nas oitavas de final, a equipe do técnico Enzo Maresca enfrentou mais duas equipes brasileiras para chegar na decisão. Nas quartas, o triunfo foi sobre o Palmeiras (2 a 1) e na semi, a vitória aconteceu diante do Fluminense: 2 a 0.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV