Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Cuca revela pedido de desculpa de Gabigol após expulsão: 'O torcedor pode xingar, o atleta não'

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

A vitória do Santos por 3 a 1 sobre o Vitória, neste sábado, na Vila Belmiro, teve Gabigol como protagonista em dois momentos distintos. Autor de um dos gols do triunfo, o atacante também acabou expulso após fazer um gesto obsceno em direção à arquibancada. Após a partida, o técnico Cuca evitou fazer críticas públicas ao camisa 9, mas reconheceu o erro do jogador.

Segundo o treinador, Gabigol foi alvo de ofensas durante a partida e acabou reagindo de forma impulsiva logo depois de balançar as redes. Cuca afirmou que o atacante reconheceu a atitude e se desculpou com o grupo após o apito final.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"Não tenho que julgar ele publicamente. Não vi o lance, só vi o que o pessoal falou, mas ele foi errado. Ele sabe que errou, pediu desculpa para todo o pessoal. Estava fazendo um belo jogo, tinha acabado de fazer o gol, e tinha um torcedor xingando ele insistentemente. Naquele momento, ele desabafou para o torcedor. Não pode", afirmou.

Apesar do episódio envolvendo o atacante, Cuca preferiu destacar o momento vivido pelo Santos. O treinador avaliou que a equipe vem apresentando evolução nas últimas rodadas, mesmo quando os resultados não apareciam, e comemorou a saída da zona de rebaixamento após a 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

"De desempenho, o time está apresentando um bom futebol. Mesmo nas derrotas, temos jogado bem. Acho que o torcedor está satisfeito com o jogo do Santos, mas não com os resultados. Fora da zona do rebaixamento, mesmo com um ou dois pontos, é importante. Estar ali não é legal. Remamos muito para conseguir isso", disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cuca também ressaltou o crescimento de jovens revelados pelo clube, citando nomes como Gabriel Bontempo e Miguelito, ambos importantes na vitória sobre o Vitória. Ao mesmo tempo, admitiu que o elenco precisa ganhar mais equilíbrio para suportar a sequência da temporada.

"Estamos com jogadores já pegando corpo, como o Bontempo e Miguelito, e oportunizando a base para ser solução mais uma vez. Mas acho que a gente deve dar uma equilibrada no segundo semestre para fortalecer a equipe e, quem sabe, chegar na final de uma copa", completou.

Com o resultado, o Santos chegou aos 21 pontos e deixou a zona de rebaixamento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV