Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Cuca elogia Neymar após vitória, às vésperas da convocação de Ancelotti: 'Lances geniais'

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O atacante Neymar contou com um importante aliado no seu objetivo de integrar a lista final de Carlo Ancelotti, que será divulgada no dia 18 de maio, para participar da Copa do Mundo. Na coletiva, o técnico Cuca exaltou a sua atuação nos 2 a 0 sobre o Red Bul Bragantino neste domingo, na Vila Belmiro.

"Neymar fez um bom jogo. Prendeu a bola, criou, tem lances geniais que deixa o cara para fazer o gol. Fez um golaço, participou indiretamente do segundo gol e teve uma participação muito boa", afirmou o comandante.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O craque da camisa dez terá ainda mais dois compromisso para mostrar serviço ao treinador italiano. No meio da semana, o Santos enfrenta o Coritiba pela Copa do Brasil. Já no fim de semana, o mesmo rival paranaense vai estar novamente diante do Santos, em São Paulo, mas pelo Brasileirão.

Na corrida contra o tempo para aproveitar os últimos jogos antes da convocação final, Neymar valorizou não só a vitória deste domingo, mas também o gol marcado.

"Feliz pelo gol, feliz por ajudar a equipe e principalmente por vencer (o jogo), que é o mais importante. Estávamos há um tempo sem ganhar e não poderíamos deixar de escapar hoje de jeito nenhum. Fico feliz pelos três pontos".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No meio de semana, o Santos tem um decisão pela frente, quanto enfrenta o Coritiba no Sul, em partida que vale a classificação para a sequência da Copa do Brasil. No confronto da ida, na Vila Belmiro, o time comandado pelo técnico Cuca ficou no 0 a 0.

"Capacidade (de vencer fora) a gente tem. Claro que vai ser um jogo muito difícil, mas a gente vai se preparar para a quarta-feira, afirmou o jogador que dedicou a vitória à sua mãe Nadine, que estava nos camarotes. Com um beijo e um abraço, ele a presenteou ainda no intervalo da partida.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV