Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Cuca admite atuação fraca do Santos e minimiza confusão da arbitragem com Neymar

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Após a derrota para o Coritiba na manhã deste domingo (17), por 3 a 0, o técnico Cuca falou com a imprensa e admitiu o jogo abaixo do Santos na Neo Química Arena. O comandante criticou o primeiro tempo da equipe e elogiou a estratégia adotada pelo adversário na capital paulista.

"O jogo nós fizemos um primeiro tempo muito ruim. Sabíamos da condição do Coritiba como visitante, como eles jogam no contra-ataque. E mesmo assim fomos presas muito fáceis. O que os jogadores alegaram foi que escorregaram muito durante o jogo, mas a gente sabe que aqui o gramado é rápido, ainda mais garoando, é muito liso. E nessa, nós escorregamos duas vezes até tomar o gol".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"Tivemos duas grandes chances e não conseguimos fazer o gol. No segundo tempo, o Coritiba soube jogar em cima da vantagem. O jogo no segundo tempo praticamente não andou, foi amarrado de tudo que é jeito. Confusão com a arbitragem, pênalti. Mas perdemos a partida no primeiro tempo. Não para esquecer, mas para aprender".

CONFUSÃO COM NEYMAR NA NEO QUÍMICA ARENA

No segundo tempo da partida, o astro Neymar se tornou centro de uma confusão com a arbitragem em Itaquera. Aos 19 minutos, o camisa 10 saiu do gramado para receber atendimento após sentir a panturrilha. No mesmo instante, a comissão técnica preparava a entrada do jovem Robinho Jr.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O quarto árbitro levantou a placa informando a saída do camisa 10 para a entrada do camisa 7. Porém, o técnico Cuca indicou no papel a saída do camisa 31, o lateral Escobar, para a entrada do menino da Vila. Como a bola já tinha voltado a rolar, a substituição estava concretizada e a confusão armada.

O astro ficou revoltado com o erro do quarto árbitro Bruno Mota Correia (RJ) e tentou retornar ao gramado, tomando cartão amarelo na sequência. Ele ainda disparou contra a arbitragem e mostrou o papel da substituição para as câmeras da Neo Química Arena.

Apesar do grave erro, o técnico do Santos minimizou a confusão. "Quanto à substituição do Neymar, não foi isso que nos acarretou a derrota. Não seria justo por a culpa em quem apitou o jogo ou quem está de quarto árbitro. Mas foi um erro de direito, em que o papelzinho está o número 31 pelo 7. E o que vale é o papel".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

"Dá ainda para tentar defender eles, porque o Neymar veio queixar de uma beliscada na panturrilha. E nessa beliscada, iríamos colocar o Rony. Mas o Escobar pediu para sair e então o Neymar ficaria em campo. O (Cesar) Sampaio levou o 31 no 7 e acho que isso formou a confusão para o árbitro. Acabamos ficando com o Escobar lesionado dentro de campo", completou Cuca.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV