Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Cruzeiro anuncia Walace, volante que tinha acordo encaminhado com o Corinthians

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O Cruzeiro anunciou, nesta terça-feira, a contratação do volante Walace, de 29 anos, que estava na Udinese. O jogador era um pedido do ex-técnico António Oliveira, demitido esta tarde do Corinthians, e vinha sendo monitorado pelo clube paulista.

Na negociação, a diretoria corintiana chegou a negociar as bases com o atleta, mas como a oferta era por empréstimo, as conversas não evoluíram. Com uma proposta de compra em definitivo, o clube italiano optou por fechar a transação de Walace com o Cruzeiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O volante acertou um vínculo de três temporadas com o time mineiro e vai agora realizar exames médicos antes de assinar contrato. A chegada do atleta reforça a intenção de Pedro Lourenço, novo dono da SAF do time mineiro, de montar um elenco forte para fazer o Cruzeiro voltar a brigar por títulos.

Revelado pelo Grêmio, o jogador está na Europa desde a temporada 2016/2017 e também já esteve na mira da diretoria do Flamengo. Após passar três anos no futebol alemão, ele se transferiu para a Udinese. Os valores envolvendo a vinda do atleta giram em torno dos 6 milhões de euros (algo em torno de R$ 36 milhões).

Além de Walace, a diretoria cruzeirense aguarda também a chegada de Fabrizio Peralta para a assinatura de contrato e a realização de exames médicos. Como o Paraguai deu adeus à Copa América na fase de grupos, o volante é aguardado em Belo Horizonte.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No clube há pouco mais de dois meses, o CEO Alexandre Mattos deu entrevista nesta terça-feira. Em sua primeira coletiva na nova função, o dirigente destacou que o ciclo de contratações para a atual temporada está encerrado.

De acordo com o dirigente, o clube passou por uma reestruturação e buscou os atletas dentro de um perfil que qualificasse ainda mais o elenco. "Não é porque o Pedro (Lourenço) está aqui que o Cruzeiro tem dinheiro ilimitado. Vamos honrar os compromissos e trabalhar com muita responsabilidade nesta questão", disse.

Mattos estabeleceu ainda as metas esportivas que o clube tem em mente. "O Cruzeiro tem o foco de avançar o máximo possível. Temos um adversário dificílimo na Sul-Americana, mas vamos com força para, quem sabe, ser campeão", afirmou o dirigente. Já em relação ao Brasileiro, o objetivo é fazer um bom papel.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

"Acredito que estamos fazendo um campeonato muito bom. O Cruzeiro vem pensando grande, sabendo que tem uma etapa a ser cumprida. O clube fortalecido é difícil de ser enfrentado", completou.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV