Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Cruzeiro anuncia a contratação do atacante Kaio Jorge para o Brasileiro

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Com a intenção de formar um time mais competitivo para a sequência do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro anunciou, nesta terça-feira, a contratação do atacante Kaio Jorge. O jogador foi contratado em definitivo junto à Juventus, da Itália, e assinou um contrato de cinco anos.

O clube divulgou nas redes sociais a chegada do atleta, que vem com a missão de aumentar a força do setor ofensivo. O departamento de comunicação estampou a foto do centroavante com a camisa cruzeirense e mandou uma mensagem: "Que venham gols e sucesso com o manto celeste"!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Kaio Jorge chegou a Belo Horizonte na semana passada e realizou os exames médicos preliminares. O atleta é a segunda contratação liderada por Pedro Lourenço (a primeira foi a aquisição de Cássio), novo dono da SAF do Cruzeiro. Assim como o goleiro, ele só poderá ser inscrito no Nacional a partir do dia 10 de julho, na reabertura da janela de transferências.

Revelado pelo Santos em 2018, o jogador teve a sua melhor temporada em 2020. No ano seguinte, foi negociado com a Juventus. Emprestado ao Frosinone neste último Campeonato Italiano, Kaio Jorge disse que o projeto do Cruzeiro foi determinante para sua volta ao Brasil.

"É um projeto novo, uma nova etapa da minha vida. A minha família está muito feliz. Eu estou muito motivado também para conquistar grandes títulos com o Cruzeiro", afirmou o atleta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com dez pontos, o Cruzeiro realiza uma campanha mediana até aqui no Campeonato Brasileiro. Em seis jogos, foram três vitórias, um empate e duas derrotas, com um aproveitamento de 55%. Em seu último compromisso pelo torneio, a equipe mineira acabou superada pelo São Paulo pelo placar de 2 a 0.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV