Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Cristian Medina chega confiante ao Botafogo: 'Trabalhar pelo melhor do time'

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O argentino Cristian Medina desembarcou no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro na noite deste domingo para reforçar o Botafogo. O meia foi contratado para a vaga do venezuelano Savarino e chegou confiante em grande trabalho no Brasil.

"Bem-vindo , Medina! Que seja o início de uma grande e vitoriosa história com o Clube Mais Tradicional! Vamos, Botafogo", deu as boas-vindas o clube, enquanto o reforço já atendia torcedores que buscavam fotos e autógrafos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A primeira fala foi uma mensagem gravada: "Olá torcida do Fogão, aqui é o Cristian (Medina), acabo de chegar ao Rio muito feliz. Vamos trabalhar juntos para o melhor do time, abraço grande", disse o jogador assim que desembarcou.

No saguão, o reforço continuou falando com a TV do Botafogo e mostrou-se honrado com a oportunidade em defender o clube carioca: "Muito agradecido, estou contente e com muita expectativa. Vou jogar como se fosse um torcedora a mais", garantiu, revelando-se "ansioso" para vestir a nova camisa.

Com a saída do venezuelano para o rival Fluminense, o Botafogo correu ao mercado e viu em Medina uma boa oportunidade para se reforçar. Ocorre que o jogador não poderá participar da fase prévia da Libertadores e uma possível estreia ficaria apenas para o clássico com o Flamengo no Brasileirão, agendado para a segunda semana de março.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Medina estava no Estudiantes, da Argentina, e fez questão de agradecer ao ex-clube em mensagem nas redes sociais. "Obrigado a este charmoso clube por me brindar com tanto carinho. Obrigado ao técnico por me dar confiança, a meus companheiros pelo apoio e aos dirigentes pela possibilidade de permanecer. A cada integrante do dia a dia e aos torcedores por seu forte apoio. Levo uma experiência maravilhosa por ter compartilhado um ano com essa família. Espero reencontrá-los."

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV