Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Crespo afasta pressão no São Paulo após vitória, mas deixa futuro em aberto: 'Não sei se fico'

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Depois de atravessar seu pior momento à frente do São Paulo, com sete derrotas em oito jogos, resultados que tiraram o São Paulo da briga pela Copa Libertadores nas quartas de final e fizeram a equipe despencar na tabela do Campeonato Brasileiro, o técnico Hernán Crespo tirou um peso das costas no triunfo por 2 a 0 sobre o Bahia, no Morumbis, na noite deste sábado.

Apesar de mostrar confiança na retomada do rumo, o treinador argentino evitou comentar sobre o planejamento para o próximo ano e despistou sobre sua permanência no comando da equipe, embora tenha assinado contrato com o clube tricolor até o fim de 2026.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"Não sei se fico, acho que sim, mas não sei", afirmou Crespo, em entrevista coletiva após a partida, enquanto respondia sobre a importância do atacante Luciano, destaque contra o Bahia, para o próximo ano. "Não vou dar minha opinião sobre o que o presidente fala, por questão de respeito. São coisas que vão acontecer em 2026, ainda estamos em 2025, quando acabarmos esse ano, que tem muitas coisas, eu falo."

Segundo o treinador são-paulino, antes do planejamento, o foco do clube é na busca por uma vaga na pré-Libertadores do próxima temporada. O São Paulo soma 41 pontos e pode perder a oitava posição neste domingo para o Vasco, com o qual fará um confronto direto na próxima rodada, no domingo (2). O Mirassol, quarto colocado e último com vaga direta, soma 55 pontos e o Botafogo, o sexto (e que hoje teria a última vaga na pré-Libertadores), chegará a 49 se vencer o Santos nesta 30ª jornada.

"Vamos vivendo dia a dia e nos preparando jogo a jogo. É continuar devagar e com foco, pois o caminho é claro. Se formos muito bem teremos Libertadores, se fomos só bem será a Sul-Americana", comentou Crespo. "Pensar em 2026 só em dezembro. Esta temporada foi muito difícil em muitos aspectos, não só pelas lesões. Temos de aprender com os erros para não repeti-los", acrescentou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

"Temos metas importantes para tentar alcançar, como a preliminar de Libertadores. Podemos sonhar com Libertadores, senão, Sul-Americana. Esses três pontos nos livraram de um pesadelo. Acho que não são suficientes, mas estamos voltando a caminhar outra vez, para depois correr e, quem sabe, voar", projetou o técnico.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV