Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Crespo admite insatisfação com má fase no São Paulo: 'Pior momento da história'

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Momentos antes do clássico com o Palmeiras deste sábado (24) pela 5ª rodada do Paulistão, o técnico Hernán Crespo conversou com jornalistas e voltou a tocar numa pauta recorrente no Morumbi: a atual fase do clube, com crises políticas e no futebol. Para o treinador argentino, o São Paulo está no pior momento da história.

"A gente chegou aqui sete meses atrás. O presidente não está. Júlio Casares não está. Muricy não está. Belmonte não está", declarou o técnico são-paulino em tom de insatisfação. Além dos citados, ele também mencionou outros nomes e cargos que faziam parte da gestão em 2025, mas que também não estão mais presentes no time tricolor.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"Mudou tudo. Departamento médico, diretoria, presidente..." e deu uma risada de deboche em seguida. "Talvez vá chegar outras pessoas. Presidente novo. Com calma, e tentar ajudar onde a gente puder ajudar. É difícil, difícil demais. Talvez estamos falando do pior momento da história do São Paulo", admitiu Crespo.

O argentino disse por diversas vezes que tem tentado blindar seus jogadores do ambiente conturbado que se instalou. Mas, segundo ele, separar as coisas não é algo tão simples de se fazer. Em campo, os resultados positivos também não estão vindo e a pressão está grande por todos os lados.

"O time é um corpo estranho a tudo isso? Não. É normal. A gente precisa de estabilidade, um pouco de estabilidade", pediu Crespo. "A ideia é colocar, neste momento serenidade e tentar colocar o São Paulo Futebol Clube no centro do projeto. Como? Com serenidade, tentar fazer as coisas bem. Tentar desenvolver os moleques de Cotia, esperar reforços... São Paulo precisa de tempo. A gente tenta fazer o melhor possível dentro do limite de tudo aquilo que eu falei que está acontecendo", finalizou o técnico do São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Antes de enfrentar o Palmeiras neste sábado, o São Paulo é o 14º colocado do Paulistão, um degrau acima à zona da degola. Ocupa a 14ª posição com 4 pontos, enquanto o rival alviverde é o 3º colocado com 9 pontos.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV