Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Coudet reprova vaias da torcida do Inter: 'Com esse clima, não será campeão nem com Guardiola'

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

A pressão é cada vez maior sobre o trabalho de Eduardo Coudet no Internacional e o treinador resolveu rebater as vaias da torcida no Beira-Rio. Desde o primeiro minuto diante do Atlético-GO - jogo terminou 1 a 1 - que as cobranças eram pesadas, sobretudo no treinador. Em sua defesa, o comandante pediu um voto de confiança e ressaltou que com o atual clima, nem Pep Guardiola conquistaria títulos no clube.

"Não vou brigar com o torcedor, nós precisamos disso, precisamos do estádio cheio, pulsando, como foi na Libertadores. É uma realidade. Ou saímos desse clima todos juntos ou será muito difícil", disparou, reclamando da falta de apoio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"Todo mundo sabe que o Inter não vai ser campeão com esse clima. Todos jogadores dão raça, entram de cabeça em cada lance e se pede raça. Chegamos na Libertadores porque o Beira-Rio jogou junto. A torcida nos empurrou", continuou. "O Inter não vai ser campeão comigo e nem com o Guardiola com esse clima. E estou aqui porque acredito que seja possível. O clube só é grande pela sua gente".

A queda na semifinal do Campeonato Estadual, nos pênaltis, diante do Juventude, ainda pesa contra o trabalho de Coudet. Mas ele ressalta todo o período sem conquistas para se defender. Lembra, inclusive, de sua primeira passagem, em 2020, quando saiu para a chegada de Abel Braga, campeão da Libertadores, e a história se manteve.

"Deixei o Inter em 2020 como líder e vivo nas Copas. Chegou o maior técnico da história do Inter e também não conseguiu ser campeão", frisou. "Temos de saber de onde viemos. São sete anos sem ganhar o estadual, 45 sem Brasileirão, 14 sem torneio internacional... É trabalhar e melhorar com o tempo, pois não som9os clube de contar com a sorte. Mas não tem mágica."

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Admitiu, contudo, o que deixou a torcida irritada com o empate deste domingo. "Entendo toda ilusão que temos, mas estávamos a um gol de ser líder do Brasileirão. O clima estava pesado no Beira-Rio, não há mais paciência. Muitos insultos pra mim desde o primeiro minuto. Ainda estamos pagando a eliminação do Estadual."

Sem tempo para lamentações, a equipe já volta a campo na quarta-feira, desta vez pela terceira rodada da Copa do Brasil. E o adversário é justamente o Juventude,. algoz no estadual, no beira-rio.

Com medo de clima adverso, o presidente Alessandro Barcellos pede uma trégua das arquibancadas. "Vou fazer um pedido de peito aberto: precisamos de vocês na quarta-feira. Do estádio lotado e pulsando. Vou tentar algum movimento de mobilização dos ingressos. Torcedor, nos ajude", cobrou o dirigente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV