Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
FUTEBOL

Coritiba vence o Operário, volta ao G4 e anima torcida na Série B

Coxa não teve dificuldades para superar o Fantasma no confronto entre equipes paranaenses

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Coritiba vence o Operário, volta ao G4 e anima torcida na Série B
Autor Foto: Divulgação/Coritiba

O Coritiba reencontrou o caminho das vitórias na Série B do Campeonato Brasileiro. Com uma atuação sólida, o Verdão superou o Operário por 2 a 0 no Couto Pereira e reassumiu posição no G4 da competição.

?? LEIA MAIS: Turista é atacada por tubarão durante mergulho em Fernando de Noronha

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Gustavo Coutinho e Josué marcaram os gols da vitória ainda no primeiro tempo, aproveitando o bom momento do time, que manteve a mesma formação usada contra o Remo. Apostando em forte marcação e jogadas pelo lado esquerdo, o Coxa abriu o placar aos 18 minutos. Em cruzamento de Zeca, Gustavo Coutinho subiu livre na área e cabeceou no canto, sem chances para o goleiro Elias.

Dominando a posse de bola e explorando triangulações rápidas, principalmente com Sebastián Gómez, Josué e Lucas Ronier, o Coritiba seguiu pressionando. Em nova investida pela esquerda, Bruno Melo encontrou Lucas Ronier em profundidade, que cruzou na medida para Gustavo Coutinho ajeitar de cabeça. Josué chegou finalizando de primeira e ampliou o marcador com um belo gol.

Com a vantagem construída, o time alviverde adotou uma postura mais conservadora na segunda etapa, administrando o resultado e neutralizando as investidas do Operário, que pouco assustou a meta defendida pelo Coxa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após duas partidas sem vencer, o Coritiba respondeu em grande estilo diante dos mais de 23 mil torcedores no estádio. Além dos três pontos, o time mostrou equilíbrio entre ataque e defesa, renovando a confiança para a sequência do campeonato.

O próximo desafio será na sexta-feira (2), às 21h35, fora de casa, contra a Ferroviária, em Araraquara.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV