Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Corinthians revela preços 'salgados' para os ingressos do jogo contra o Nacional-PAR

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

A diretoria do Corinthians revelou, nesta quinta-feira, os preços 'salgados' dos ingressos para o jogo de terça-feira, às 19h (de Brasília), na Neo Química Arena, diante do Nacional, do Paraguai, pela segunda rodada da Copa Sul-Americana. Os valores variam de R$ 35,00 a 550,00.

Pessoas com deficiência e que têm direito a gratuidade puderam reservar ingressos nesta quinta-feira, enquanto membros do programa Fiel Torcedor poderão adquirir suas entradas nesta sexta-feira. O público em geral, caso ainda tenham ingressos disponíveis, poderão fazer sua compra no sábado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Depois do empate frente ao Racing, no estádio Centenário, em Montevidéu, por 1 a 1, na quarta-feira, o Corinthians é o segundo colocado no Grupo F, atrás do Argentinos Juniors, que lidera após vencer o Nacional, em Assunção, por 3 a 2.

Para o duelo contra o Nacional-PAR, o técnico António Oliveira espera ter a emissão de um documento na Uefa para poder assinar súmulas e ser efetivamente técnico do Corinthians nos jogos pela Sul-Americana. O treinador foi registrado como auxiliar técnico no duelo contra o Racing e não pôde conceder entrevista como treinador, apesar de orientar o time no banco de reservas. O auxiliar Bruno Lazaroni foi quem assinou a súmula como técnico e também deu entrevista coletiva após o jogo.

O elenco se reapresentou nesta quinta-feira no CT Joaquim Grava. Antes do treinamento, os atletas assistiram a uma palestra sobre as diretrizes da arbitragem brasileira para as competições de 2024, ministrada pela assessora de arbitragem da CBF e ex-árbitra, Silvia Regina de Oliveira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Depois do treino, o lateral-direito Fagner recebeu uma homenagem do clube por ter atingido a marca de 550 jogos pelo Corinthians.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV