Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Corinthians enfrenta o São Paulo com seis desfalques e Raniele pede apoio dos torcedores

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O Corinthians realizou neste sábado o último treino de preparação para o clássico com o São Paulo, marcado para este domingo, às 16h, na Neo Química Arena, pela nona rodada do Brasileirão. O técnico António Oliveira não poderá contar com seis jogadores, entre lesionados, suspensos e convocados, e terá que se adaptar aos problemas para buscar a reabilitação no torneio e conquistar a primeira vitória em clássico no ano.

Para este desafio, o treinador não contará com o zagueiro Gustavo Henrique e com o meia Rodrigo Garro. Ambos cumprem suspensão automática por expulsão e terceiro amarelo, respectivamente, recebidos na última rodada. O zagueiro Félix Torres e o atacante Romero estão com as seleções do Equador e Paraguai para a disputa da Copa América. O lateral-direito Fagner (lesão no músculo posterior da coxa direita) e o atacante Pedro Henrique (lesão no músculo posterior da coxa esquerda) continuam em tratamento médico.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Neste sábado, no Centro de Treinamento Dr. Joaquim Grava, os jogadores fizeram exercícios na academia e um aquecimento no gramado, antes do técnico António Oliveira comandar uma atividade tática de enfrentamento. Jogadas de bola parada ofensiva e defensiva também foram realizadas no campo. O atacante Gui Negão, da categoria sub-17, completou o treinamento com o elenco principal.

Com isso, a expectativa é que o treinador coloque em campo um time formado por: Carlos Miguel; Matheuzinho, Cacá, Caetano e Hugo; Raniele, Gabriel Moscardo (Breno Bidon) e Igor Coronado; Gustavo Mosquito, Yuri Alberto e Wesley.

O Corinthians vem de quatro jogos sem vitória no Brasileirão e soma apenas seis pontos, muito próximo da zona de rebaixamento. Concentrado no clássico, o volante Raniele quer a equipe impondo o ritmo de jogo desde os primeiros minutos para conquistar a reabilitação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

"Faremos o que a gente tenta fazer sempre: se impor dentro da nossa casa, tentar trazer o torcedor com a gente. Tentar fazer com que o torcedor nos carregue. Com certeza, dentro da nossa casa, com o apoio da nossa torcida, a gente se torna mais forte. Espero impor esse ritmo desde o começo", disse o volante.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV