Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTE

Conmebol abre votação para craque da Libertadores; saiba mais

O prêmio intitulado Best of Tournament, criado em 2019, tem como concorrentes cinco jogadores que atuam pelos finalistas Athletico-PR e Flamengo

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Conmebol abre votação para craque da Libertadores; saiba mais
Autor A Conmebol abriu nesta sexta-feira a votação para eleger o melhor jogador da Libertadores - Foto: DIVULGAÇÃO / CONMEBOL

A Conmebol abriu nesta sexta-feira a votação para eleger o melhor jogador da Libertadores. O prêmio intitulado Best of Tournament, criado em 2019, tem como concorrentes cinco jogadores que atuam pelos finalistas Athletico-PR e Flamengo, após mudanças realizadas na lista inicial divulgada no final de agosto, que incluía representantes do Palmeiras e do Vélez.

Os cinco candidatos definitivos, conforme anunciado pela Conmebol nesta sexta, são os flamenguistas Pedro, Arrascaeta e Éverton Ribeiro, e os atlheticanos David Terans e Vitor Roque. A lista anterior, composta por seis jogadores, não trazia os nomes de Terans e Éverton. No lugar deles, estavam Rony e Raphael Veiga, do Palmeiras, e Janson, do Vélez Sarsfield. Os palmeirenses foram eliminados pelo Athletico nas semifinais, mesma fase em que o Vélez caiu diante do Flamengo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A votação é aberta ao público e pode ser feita no site oficial do prêmio (https://bridgestonesports.bridgestone.com.br/best-of-the-tournament). O vencedor, que será anunciado no dia 29 de outubro, receberá um anel de ouro 18 quilates esculpido amarelo e cravejado com mais de 117 diamantes. O interior do objeto apresenta uma safira amarela, uma safira azul e um rubi.

Se o escolhido for um dos candidatos do Flamengo, será o terceiro anel conquistado por um atleta da equipe. A primeira edição do prêmio, realizada em 2019, foi vencida por Bruno Henrique, e a segunda, em 2020, teve o hoje flamenguista Marinho, na época jogador do Santos, como ganhador. No ano passado, Gabigol venceu e levou para casa um anel com 122 diamantes no formato do Estádio Centenário de Montevidéu, onde o Fla perdeu a final para o Palmeiras.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV