Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Com reservas, Fluminense derrota o Sampaio Corrêa e fica perto das oitavas da Copa do Brasil

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O Fluminense deu uma aliviada na pressão pelos resultados ruins no Brasileirão. ao derrotar o Sampaio Corrêa, com o time reserva, por 2 a 0, nesta quarta-feira, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Arias, um dos poucos titulares que atuaram, e Lima fizeram os gols.

O jogo de volta será na quarta-feira, dia 22, às 19h, no Maracanã, no Rio de Janeiro. O Fluminense pode perder por um gol de diferença para avançar às oitavas de final.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Fernando Diniz mandou a campo um time recheado de reservas e com nova improvisação na defesa - Marquinhos entrou na lateral-direita. Dos considerados titulares, Fábio, Martinelli e Arias lideraram o time, que teve 73% de posse de bola no primeiro tempo.

Na base da troca de passes, o Fluminense colocou o Sampaio na 'roda' e quase não foi ameaçado. O Sampaio Corrêa jogou no contra-ataque, sem sucesso. Quem começou a brilhar foi Felipe. O ex-goleiro de Flamengo e Corinthians fez boas defesas nas tentativas de Marquinhos e Arias.

Com paciência, o Fluminense saiu à frente do placar aos 32 minutos. Lima chutou de fora da área e viu um desvio enganar Felipe, que se esticou todo, mas não conseguiu impedir a bola de parar no fundo das redes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O entrosamento e a dificuldade na criação jogaram contra o Fluminense. Isolado na frente, Renato Augusto praticamente não pegou na bola, assim como o apagado Douglas Costa.

No segundo tempo, a disparidade dos dois times ficou um pouco menos evidente. O Sampaio, então, resolveu arriscar e criou sua melhor chance aos 15 minutos. Pimentinha passou como quis por Diogo Barbosa e cruzou. Thallyson cabeceou e mandou para fora.

O jogo estava sem muita emoção até que Arias resolveu invadir a área e acabou sofrendo falta de Fábio Aguiar. Arias, aos 40, foi para a cobrança, esperou o goleiro Felipe saltar e tocou no meio do gol para fazer 2 a 0.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Fluminense resolveu pressionar no fim e quase fez o terceiro com Kauã Elias, jogador que foi reintegrado após participar de uma 'festinha' na concentração. Ele arriscou o chute de dentro da área, mas Felipe evitou um placar ainda mais elástico.

Ainda nesta quarta-feira, Brusque e Atlético-GO fizeram um duelo extremamente equilibrado e, com um gol nos minutos finais, o Atlético largou na frente, ao vencer por 1 a 0, na Arena Joinville. Luiz Fernando foi o responsável por balançar as redes.

Os times voltam a se enfrentar na quarta-feira, dia 22, às 19h, no Antônio Accioly, em Goiânia. O time goiano joga por um empate.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV