Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
LIBERTADORES

Colo-Colo e Fortaleza é suspenso após mortes e invasão da torcida

Dois jovens, de 13 e 18 anos, morreram antes do início da partida após confronto com a polícia chilena

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Colo-Colo e Fortaleza é suspenso após mortes e invasão da torcida
Autor Foto: Reprodução/ESPN

A partida entre Colo-Colo e Fortaleza, na noite desta quinta-feira (10) pela Libertadores, foi suspensa no início do segundo tempo após confusão nas arquibancadas e aos arredores do estádio Monumental de Santiago, no Chile. Revoltados com a morte de dois torcedores antes do jogo, os chilenos quebraram a barreira de acrílico e invadiram o campo.

Antes da partida, uma confusão do lado de fora do estádio acabou culminando com a morte de dois torcedores que, em princípio, teriam 13 e 18 anos. Segundo informações da imprensa local, as mortes vieram após confronto com a polícia. Logo após a confirmação dos óbitos, o caos tomou conta do Monumental.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

?? LEIA MAIS: Veja os números do concurso 2.851 da Mega-Sena desta quinta-feira (10)

Enquanto seguia a indefinição, alguns torcedores ainda passavam por trás de um dos gols do estádio, para sair por outro lado. Uma hora e dez minutos após a paralisação, a Conmebol postou em suas redes sociais uma nota lamentando o ocorrido.

"A Conmebol lamenta profundamente o falecimento de dois torcedores nas imediações do Estádio Monumental antes do início da partida entre Colo Colo e Fortaleza Esporte Clube. Expressamos nossas mais sinceras condolências às suas famílias e seres queridos. Estamos juntos neste momento difícil", dizia a nota oficial.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma hora e meia após a suspensão do jogo, a Conmebol confirmou o cancelamento. A partir deste momento, o caso será julgado pela Comissão Disciplinar. Na condição de mandante, o Colo Colo pode perder o jogo e determinado o placar de 3 a 0 a favor do Fortaleza, conforme prevê o regulamento.

?? Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

O julgamento vai analisar todos documentos e provas apresentados pelos responsáveis da organização, inclusive, pelo trio de arbitragem. Além da análise de provas, como as imagens da confusão e da invasão ao gramado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Perto de mil torcedores do Fortaleza deixaram o estádio sem proteção da policia, porém, de forma tranqüila. Mesmo porque o conflito criado envolveu a torcida local contra a polícia.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV