Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
SANTOS

Coçou ou tapou o ouvido após vaias: Neymar está no centro de nova polêmica

Nova polêmica vem dias após o jogador discutir e mandar um torcedor calar a boca após o empate com o Deportivo Recoleta por 1 a 1 pela Sul-Americana

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Coçou ou tapou o ouvido após vaias: Neymar está no centro de nova polêmica
Autor Neymar diz que estava "coçando os ouvidos" - Foto: Reprodução TV Globo

Após a derrota do Santos para o Fluminense por 3 a 2 neste domingo, pelo Brasileirão, Neymar protagonizou mais uma cena polêmica. Enquanto a torcida santista vaiava o time, o craque deixou o gramado da Vila Belmiro com os dedos nos ouvidos.

Segundo alguns torcedores, o camisa 10 agiu desta forma para não ouvir as vaias. Irritado, o jogador respondeu uma publicação da TNT Sports nas redes sociais e disse que estava coçando o ouvido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

=LEIA MAIS: Gabriel Brazão deve desfalcar o Santos contra o Coritiba após morte do pai

"Saí tapando a orelha é o c... Não posso nem coçar a p... do ouvido agora? Vai se f.., adm de m...", comentou Neymar.

Em seu perfil no Instagram, o jogador publicou um vídeo em que mostra ele na saída de campo e comentou à reação da torcida. "Chegou o dia que eu tenho que explicar uma coçada de orelha! Gente, sinceramente, vocês estão pegando pesado demais e ultrapassando os limites? é triste demais ter que conviver com isso! Não tem ser humano que aguente", escreveu o jogador na publicação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A nova polêmica vem dias após o jogador discutir e mandar um torcedor calar a boca após o empate com o Deportivo Recoleta por 1 a 1 pela Copa Sul-Americana. "Cala a boca", falou Neymar, depois de colocar o dedo na boca em sinal de silêncio durante entrevista à beira do gramado. "Eu respeito isso aqui, eu respeito pra c... isso aqui", disse o atacante na oportunidade, apontando para o escudo do Santos na camisa. "Você tem razão... tá feliz? (...) Eu sou mimado? Estou dando aqui a vida. Vou te dar um minuto de fama", completou.

No dia seguinte, ele se desculpou nas redes sociais pela situação. "Concordo que eu não deveria ter discutido com o torcedor e que eu poderia simplesmente ter ficado quieto. Então, peço desculpas para quem se ofende. Prometo a mim mesmo que não farei mais isso. Podem falar o que for, vou simplesmente jogar futebol", escreveu em story no Instagram.

Na última quinta-feira, 16, integrantes de uma torcida organizada cobraram o elenco do Santos após o empate com o Recoleta. Um dos principais alvos era Neymar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Neste domingo, o jogador teve atuação sem destaque. No segundo tempo, quando o placar estava em 2 a 2, ele perdeu grande chance de colocar o Santos em vantagem. Na sequência, o Fluminense marcou o terceiro e decretou a vitória.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV