Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Cássio reforça parceria com elenco corintiano: 'Que líder eu seria se deixasse vocês na mão?'

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O goleiro Cássio fez forte desabafo após a derrota do Corinthians para o Argentinos Juniors pela Copa Sul-Americana. O arqueiro foi muito criticado pelo gol da equipe argentina e chegou a sinalizar possível saída do clube na ocasião. Já no domingo, o alvinegro enfrentou o Fluminense pelo Campeonato Brasileiro e venceu por 3 a 0, mas o camisa 12 ficou no banco de reservas.

"A primeira coisa é a gente ter humildade, não ter vaidade. Quando o mister (António Oliveira) falou que o (Carlos) Miguel ia jogar, ele me perguntou se eu queria sair de folga. Se eu quisesse, ele me dava folga. Mas que líder seria eu se eu deixasse vocês na mão na situação em que a gente estava? Eu jamais faria isso", disse Cássio em vídeo divulgado pela Corinthians TV no YouTube.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

No discurso, o goleiro também destacou a importância da união dos atletas para que a equipe continue no caminho dos triunfos, e ressaltou estar feliz com o resultado alcançado diante do time comandado por Fernando Diniz.

"Não é jogador, é grupo. Grupo ganha coisas. Pode estar até chateado por não jogar, isso é normal, mas ter humildade de ajudar o companheiro, de estar junto? Esse é o caminho. A gente passou por dias difíceis com derrotas, jogos difíceis, mas é o começo. A gente não pode baixar a guarda. Feliz pela resposta, pela personalidade de todo mundo", afirmou o goleiro.

O Corinthians volta a campo nesta quarta-feira, às 20h, pela terceira rodada da Copa do Brasil, em partida contra o América-RN fora de casa. No sábado, a equipe comandada por António Oliveira enfrenta o Fortaleza às 16h na Neo Química Arena pelo Brasileirão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV