Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Cássio elogia estrutura do Cruzeiro e diz que chega para brigar por títulos: 'Libertadores'

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O goleiro Cássio foi apresentado nesta quinta-feira no Cruzeiro. Iniciando o seu novo ciclo na carreira, o jogador elogiou a estrutura do clube, comentou sobre o projeto de longo prazo da atual diretoria e disse que chega para brigar por títulos. "Temos que voltar à Libertadores".

Contratado junto ao Corinthians em maio, em meio a um desgaste pela má fase do clube paulista, o goleiro comentou sobre a nova realidade que vive em Belo Horizonte.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"O Cruzeiro tem pessoas comprometidas a fazer o time novamente brigar por títulos. Tem o Pelaipe (Paulo) que ajudou a reconstruir o Grêmio. O Mattos (Alexandre) é um vitorioso. O Dracena (Edu), jogamos juntos e fomos campeões. O fato de ter essas pessoas ajuda muito. Não teve um dia que eu chegasse aqui com muita vontade", comentou o goleiro.

A saída do Corinthians, clube que defendeu por mais de uma década, também esteve na pauta dos jornalistas. Segundo o próprio Cássio, o ciclo no clube paulista havia terminado.

"Honestamente não imaginaria ficar 12 anos lá. Sempre vivi ano a ano e às vezes a gente não consegue controlar as coisas. A decisão de ver que o meu ciclo no Corinthians tinha acabado não foi só minha. Conversei com pessoas que eu tenho confiança. Pessoas que me ajudaram em toda a minha carreira", disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A estrutura cruzeirense foi alvo de elogios de Cássio, que afirmou estar bem à vontade e motivado para defender o clube mineiro. "Não estou fazendo comparação de onde eu vim, estou falando do que estou vivendo. Não é indireta. Tenho vivido coisas maravilhosas. Cabe a mim agora, muita dedicação. O Cruzeiro tem de estar entre os primeiros. É um clube copeiro e acostumado a ganhar títulos", disse.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV