Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Carlos Miguel se irrita após revés e deixa zona mista: 'Palmeiras foi campeão com esse futebol'

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O goleiro Carlos Miguel saiu em defesa do Palmeiras após a derrota por 1 a 0 para o Cerro Porteño, resultado que encerrou uma longa invencibilidade alviverde em casa pela Libertadores. Na zona mista, o jogador minimizou qualquer leitura de crise e reforçou a confiança no trabalho da equipe, líder do Campeonato Brasileiro.

Segundo o arqueiro, o revés não altera a avaliação interna sobre a temporada do clube, que segue disputando títulos em diferentes frentes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"A gente sabe que perder um jogo nunca é bom, mas achar que o momento é ruim, não. Somos o primeiro colocado do Brasileiro e com bastante ponto de diferença. Independentemente do que o adversário faz ou deixa de fazer, nós fazemos o nosso trabalho. Sobre a Libertadores, perdemos a primeira colocação, que pra gente é muito importante. Queríamos sair classificados daqui, mas a gente não conseguiu entregar isso para todos. É focar no próximo jogo e ter cabeça boa", afirmou.

Carlos Miguel também reagiu a uma pergunta sobre o nível de futebol apresentado pelo Palmeiras. Visivelmente incomodado com a abordagem, o goleiro lembrou as conquistas recentes e a posição do time nas competições antes de encerrar sua participação com a imprensa.

"Com esse futebol, o Palmeiras foi campeão paulista. Com esse futebol, o Palmeiras é o primeiro colocado do Brasileiro. Então, acho que, com esse futebol, a gente pode ganhar qualquer jogo. Não queiram passar para a gente como se fôssemos um time horrível. Hoje, sabemos que o maior time de São Paulo é o nosso. Lá em cima estamos brigando por todas as competições e vamos seguir assim", disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após responder sobre o tema, o jogador palmeirense deixou o local sem atender os demais jornalistas presentes.

O Palmeiras acabou superado pelo Cerro Porteño no Nubank Parque e viu adiada a classificação antecipada às oitavas de final da Libertadores. A equipe precisava apenas de um empate para avançar, mas foi derrotada diante da torcida, que demonstrou insatisfação com vaias após o apito final.

Agora, o time paulista dependerá do confronto contra o Junior Barranquilla, na última rodada da fase de grupos, para confirmar vaga no mata-mata continental. Antes disso, o compromisso será diante do Flamengo, pelo Brasileirão, torneio em que o Palmeiras ocupa a liderança.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV