Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Capitão do Arsenal, Ödegaard se diz pronto para enfrentar o Bayern: 'Não tememos ninguém'

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Depois de retomar a liderança do Campeonato Inglês, o Arsenal volta suas atenções para a Liga dos Campeões e enfrenta nesta terça-feira o Bayern de Munique, em casa, na partida de ida das quartas de final da competições.

Apesar de estar em um momento bem melhor do que o rival, o Arsenal tem muito menos tradição no principal interclubes do mundo. Enquanto o Bayern é um dos maiores vencedores, com seis títulos, o time de Londres busca sua primeira "Orelhuda" (apelido da taça da competição, cujas alças lembras orelhas) e chega às quartas de final pela primeira vez desde 2010.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"Devemos respeitá-los, claro, mas não devemos temer ninguém", disse o capitão do Arsenal, o meia norueguês Martin Ödegaard. "Temos que nos concentrar em nós mesmos e na qualidade que temos", completou.

Com uma vitória sobre o Brighton no sábado, o time do técnico Mikel Arteta acumula 10 triunfos em 11 jogos do Campeonato Inglês em 2024. Já o time de Munique tem chances mínimas de chegar ao 12º título seguido do Campeonato Alemão. O time vencia o Heidenheim por 2 a 0, no sábado, mas permitiram a virada. O invicto Bayer Leverkusen pode garantir o título na próxima rodada.

"Eles tiveram alguns resultados estranhos no campeonato e vimos isso. Mas sabemos que é uma equipe muito forte, com jogadores muito bons. Será uma batalha difícil, mas estamos prontos", afirmou Ödegaard. O técnico Arteta diz ter a mesma opinião. "É um time difícil. Sou um grande admirador do Thomas (Tuchel, técnico do Bayern)."

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O jogo no Emirates Stadium marca a volta do atacante Harry Kane a Londres. Ex-jogador do Tottenham, Kane está em sua primeira temporada no Bayern de Munique. "Kane pode marcar de muitas maneiras diferentes e tem jogadores ao seu redor para oferecer as oportunidades. É isso que temos que tentar evitar", afirmou Arteta.

"Ele (Kane) é um bom jogador. Já joguei contra ele algumas vezes e sei da qualidade que ele tem, principalmente na área. E também é bom na ligação", afirmou Ödegaard sobre o atacante da seleção inglesa.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV