Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ALFINETOU

Campeão mundial com a França celebra lesão de Neymar: 'Feliz pelo PSG'

Atacante passará por cirurgia no tornozelo direito e ficará afastado do Paris Saint-Germain por até quatro meses

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Campeão mundial com a França celebra lesão de Neymar: 'Feliz pelo PSG'
Autor Neymar vai ficar fora dos gramados por pelo menos 4 meses - Foto: Divulgação

O brasileiro Neymar ganhou mais um desafeto no futebol nesta segunda-feira. Em participação no programa Rothen S'enflamme, da RMC, o ex-atacante francês Christoppe Dugarry, campeão do mundo em 1998, comemorou a lesão do atacante, que passará por cirurgia no tornozelo direito e ficará afastado do Paris Saint-Germain por até quatro meses.

Questionado sobre o desfalque do brasileiro, Dugarry surpreendeu com sua resposta desrespeitosa com um companheiro de profissão. "Estou muito feliz pelo PSG que Neymar esteja lesionado", disse o ex-jogador. "Não consigo mais vê-lo. Não consigo mais fazer isso. Acho ele insuportável em seus dribles, em sua atitude. Não quero vê-lo mais no campo. Isso me cansa", disparou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

-LEIA MAIS: Neymar será submetido a cirurgia no tornozelo e desfalca PSG até fim da temporada

Dugarry explicou que outro motivo para sua "felicidade" é a possibilidade de o técnico Christophe Galtier poder manter a escalação que deu certo nos últimos jogos, com vitórias contra Olympique de Marselha e Nantes. Sem Neymar, o PSG fez sete gols e mostrou mais força defensiva na visão do ex-atacante.

"Acho que é uma chance incrível para Christophe Galtier. Em um ponto, ele teria que ter a coragem de tirar o Neymar, era a única solução", afirmou. "Esse time está muito mais equilibrado com cinco atrás, com três meio-campistas e Mbappé e Messi na frente", disse. "Esse time (com Neymar) não é capaz de ter controle porque quando a bola é perdida, os três atacantes não defendem e ficam em perigo. Eles concedem muitas chances."

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar disso, Dugarry admitiu que não vê um atacante à altura de Neymar no elenco. "O problema é que não há muitas opções atrás de Neymar. Ekitike mostra que no momento não está no mesmo nível. Os outros jogadores ofensivos são medianos. O PSG ainda está perseguindo sua força de trabalho que é mal equilibrada e que não é boa."

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV