Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Calleri se diz 'frustrado' com suspeita de lesão no São Paulo: 'Não consigo ter sequência'

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O atacante Calleri marcou um dos gols da vitória de virada do São Paulo diante do Cobresal por 3 a 1, no Chile, na noite de quarta-feira, pela Copa Libertadores. Mas foi substituído pouco depois de balançar as redes por sentir dores na panturrilha direita e ligou o sinal de alerta com a suspeita de uma nova lesão.

O atleta fez um desabafo após a partida e refletiu sobre a preparação física. "Muito frustrado. Não consigo ter uma sequência grande. Senti minha panturrilha. Tenho que ver da porta (do CT) para dentro o que estou fazendo mal para machucar menos", disse Calleri em entrevista à TV Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O são-paulino pontuou ainda as dificuldades com o calendário de jogos do futebol brasileiro. "No Brasil, é uma loucura a quantidade de viagens que a gente tem. A gente quase não dorme, dorme no voo, treina como pode. Faz 15 dias que estamos viajando, mas não é desculpa. Meus companheiros estão bem, e eu vou ter que melhorar da porta para dentro para tentar não me machucar", afirmou o atacante.

Calleri entrou em campo em 19 dos 24 jogos do tricolor paulista na temporada e perdeu dois confrontos - um contra o Novorizontino e outro contra o Talleres - por um rompimento de cisto de Baker na parte posterior da perna direita. No ano passado, após o título do São Paulo na Copa do Brasil, o argentino relatou problema no tornozelo e disse que jogou no sacrifício por meses.

Além do desabafo, Calleri comentou sobre a atuação do São Paulo no duelo contra o Cobresal. O centroavante marcou o terceiro gol do time na partida e revelou preocupação com a postura da equipe na parte inicial. O jogo foi no estádio Zorros Del Desierto, no Chile, a 2.660 metros de altitude.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

"O time está muito bem, estamos conseguindo jogar do jeito que queremos, só que acontece o que houve hoje. A gente entrar meio na preguiça. Eles (jogadores do Cobresal) sabem jogar aqui, e a gente não conseguia dar 10 ou 15 passes seguidos. A gente errou um passe e gol do adversário. São coisas que, na Copa Libertadores, não podem acontecer, e temos que melhorar muitas coisas, mas estamos no caminho certo", disse Calleri.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV