Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Calleri minimiza jejum do São Paulo contra o Palmeiras e ironiza: ?sempre jogam igual?

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O Palmeiras venceu o São Paulo em pleno MorumBis pela oitava rodada do Brasileirão neste sábado, 21, e assumiu a liderança da tabela, mas teve jogador que não ficou impressionado com a atuação. O atacante Calleri disse que sua equipe "controlou" a partida e que o time de Abel Ferreira "sempre joga igual". Ainda, minimizou a série sem vencer o clássico.

O revés no Choque-Rei estende um incômodo jejum do clube tricolor, que agora não bate o rival há 12 jogos. A última vitória foi em julho de 2023, na Copa do Brasil - quase três anos de tabu. Além disso, também viu o alviverde lhe tomar a ponta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Falando à imprensa após o jogo, Calleri reconheceu a sequência ruim contra o Palmeiras, mas fez ressalvas. "Não lembram que a gente empatou e foi campeão na cara deles", disse o argentino, provavelmente fazendo referência à conquista da Supercopa Rei de 2024. "Quando a gente dá volta olímpica, não (conta)".

Naquela decisão, ainda que o São Paulo tenha saído com o título, não foi com vitória no tempo normal e, assim, foi considerada um empate.

O atacante parabenizou o rival pelo resultado no Choque-Rei e aproveitou para 'alfinetar' o estilo de jogo do time de Abel. "Faz um gol aos cinco minutos e depois joga como sempre. Jogaram do meio-campo para trás", comentou. "A gente jogou muito mais, mas não conseguiu levar perigo ao gol deles".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

"Mais uma vez, controlamos o jogo, mas não tivemos chances de gol, mas o Palmeiras jogou como sempre joga. Parabéns ao Palmeiras, sempre jogam igual", ironizou Calleri em entrevista ao SporTV.

Jhon Arias fez o único gol da partida no Morumbis em uma bonita jogada pelo lado esquerdo, em que puxou para a perna direita e chutou da entrada da grande área, rasteiro, no canto direito de Rafael. Apesar de ter tido 63% de posse de bola, o São Paulo terminou o clássico com menos finalizações (3 a 6) e chutes na direção do gol (0 a 2).

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV