Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Bruno Fuchs ataca arbitragem em gol anulado do Palmeiras no fim do jogo: 'A regra é clara'

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Autor do gol polêmico que daria a vitória ao Palmeiras no final da partida deste domingo, contra o Remo, o zagueiro Bruno Fuchs criticou a arbitragem do juiz Rafael Klein no empate de 1 a 1, em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No lance, o juiz invalidou o tento, marcado nos acréscimos do segundo tempo, após ter sido orientado a olhar a disputa no monitor de vídeo. Ele anulou a jogada por um toque de mão do atacante Flaco López. Para o defensor palmeirense, a decisão foi equivocada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"Eu falei ali em relação à regra, pelo que vejo e pelo que conheço, a regra é clara. Se o Flaco fizesse o gol, teria que ser anulado. É bem provável que a bola tenha pegado na mão. Mas sobrou para mim. A regra é clara, não foi uma mão intencional, a bola sobrou para mim e eu fiz o gol", comentou na saída de campo.

Fuchs reclamou ainda da falta de diálogo com o juiz em cima do lance capital da partida e disse que o lance vai ser alvo de comentários durante a semana.

"A gente ainda tenta conversar, falei com o Klein. Mas vocês (jornalistas) vão discutir, a CBF vai ver quais são as regras e o que tem que fazer. Em todos os jogos todas as equipes falam da arbitragem, não sei se as equipes têm que entender ou a arbitragem. Mas (precisa) acabar com essa chatice", afirmou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O empate levou o Palmeiras aos 34 pontos e a equipe se mantém na liderança isolada da competição. Fuchs, no entanto, lamentou o resultado diante de um adversário que teve um jogador expulso. "A gente veio para buscar os três pontos, não conseguimos. Para a gente foi um resultado ruim, mas também vale não perder", afirmou

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV