Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Breno Bidon celebra 1º gol e ganha espaço no Corinthians; jogo com Fortaleza muda para 21h

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Breno Bidon sempre foi tratado como futura joia do Corinthians nas categorias de base. Mesmo assim, o volante acabou vendo Vanderlei Luxemburgo optar por promover Gabriel Moscardo ao time profissional em 2023 - já está negociado com o Paris Saint-Germain. Não desanimou, seguiu mostrando bom trabalho, ganhou a Copinha de Juniores e agora vem "pedindo passagem" com António Oliveira.

Meio-campista versátil, que é forte na marcação, mas também chega no ataque com facilidade, além de gostar de falar bastante com o time para organizá-lo em campo, o ex-capitão da equipe da base ganhou nova chance entre os 11 titulares desde a partida com o Fluminense, no domingo, e celebrou seu primeiro gol no profissional nesta quarta-feira, em visita ao América, em Natal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"Estou muito feliz em fazer o meu primeiro gol como profissional. A gente batalha a vida inteira para estar aqui", comemora Bidon, que empatou o jogo na Arena das Dunas. O zagueiro Cacá definiu a vitória por 2 a 1, de cabeça. "Graças a Deus, pude sair de titular e ter a felicidade de marcar. A equipe me acolheu bastante, então o mérito não é só meu", continua o jovem, mostrando humildade.

Com a lesão grave de Maicon e com Fausto Vera não conseguindo se firmar, além de Paulinho lutar contra o físico, Bidon vem se tornando o parceiro ideal de Raniele no meio. Os corintianos estão eufóricos com o jovem e querem que ele siga sendo escalado, o que dá sustentação para António Oliveira preterir os mais experientes.

Bidon participou das duas vitórias seguidas da equipe e tem tudo para ser mantido diante do Fortaleza, pelo Brasileirão, neste sábado. Antes agendado para 16 horas, o compromisso teve mudança de horário pela CBF, atendendo um pedido da TV. Por causa do adiamento do jogo entre Cruzeiro x Internacional, o Corinthians agora fará o jogo noturno do dia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pela estatuto do torcedor, as mudanças deveriam respeitar um intervalo de 72 horas. Mas os clubes já foram notificados da mudança e o Corinthians promete ressarcir os torcedores que adquiriram ingressos antecipadamente e não vão poder acompanhar o embate à noite.

"O Sport Club Corinthians Paulista informa que a pedido da CBF, o horário do jogo contra o Fortaleza, na Neo Química Arena, pela 5ª rodada do Brasileirão 2024, foi alterado. O jogo permanecerá no sábado (04), mas passou das 16h para às 21h. Os ingressos que já foram emitidos, tanto físicos, quanto e-tickets gerados, não precisam ser emitidos novamente", informou o clube.

O Corinthians garante que a troca não haverá impacto no momento do acesso ao estádio. "Aqueles que já compraram ingresso e não vão conseguir comparecer devido à alteração de horário podem entrar em contato com o canal de atendimento do Fiel Torcedor: 11-3152-4000 e no e-mail: [email protected]."

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV