Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Brasil perde nas quartas do Pré-Olímpico e fica sem equipes no tiro com arco em Paris-2024

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O Brasil não terá representantes no tiro com arco por equipes em Paris-2024. A última esperança de vaga era no pré-olímpico de Antalya, na Turquia, mas a equipe masculina, liderada por Marcus DAlmeida, acabou perdendo para a Grã Bretanha por 6 a 0, parciais de 58/53, 55/53, 55/53, nas quartas de final.

A equipe brasileira masculina foi formada por Marcus DAlmeida, Mateus Carvalho e Matheus Zwick, o primeiro liderou a fase de ranqueamento, tendo sido fundamental para o Brasil avançar na 12ª posição. Nas oitavas, venceu o Vietnã e, na sequência, a China. No entanto, não conseguiu manter o nível de atuação frente à Grã Bretanha.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A equipe feminina, que contou com Ane Marcelle, Graziela Paulino e Ana Luiza Caetano, foi ainda pior ao cair na primeira rodada do Pré-Olímpico para a Ucrânia por 5 a 1.

O Brasil tem duas vagas garantidas no tiro com arco no individual. No feminino, Ana Claro Machado conquistou um lugar em Paris-2024 ao conquistar a medalha de prata nos Jogos Pan-Americanos de Santiago-2023.

No masculino, Marcus DAlmeida se garantiu após a medalha de bronze no Mundial de 2023, disputado em Berlim, na Alemanha.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV