Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Brasil conquista a prata no geral da etapa de Milão da Copa do Mundo de ginástica rítmica

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Classificada para os Jogos Olímpicos de Paris-2024, a seleção brasileira de ginástica rítmica conquistou a medalha de prata na disputa do geral na etapa da Copa do Mundo em Milão, neste sábado. Com 71.500, o conjunto do Brasil ficou atrás da China (71.600) e à frente da Itália (70.550).

As brasileiras conseguiram a nota que valeu a prata somando os resultados da disputa mista (3 fitas e 2 bolas), com 33.250, e dos arcos, com 38.250. Além disso, as brasileiras estão classificadas para as finais dos cinco arcos e do conjunto misto, que acontecem neste domingo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Nas disputas individuais, Maria Eduarda Alexandre conquistou a melhor marca de uma ginasta brasileira em etapas de Copas do Mundo, com 130.100 pontos na somatória geral, e será finalista na fita.

Ela competiu também nas maças (30.900) e marcou 32.050 na fita, terminando na sexta colocação no aparelho. Maria Eduarda Alexandre se tornou a primeira brasileira a aparecer entre as dez melhores na ginástica rítmica em etapas de Copa do Mundo.

A campeã no individual geral foi a alemã Darja Varfolomeev (140.050), seguida pela italiana Sofia Raffaeli (137.050) e pela ucraniana Viktoriia Onopriienko (133.250).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV