Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Brahim Díaz pede desculpas por pênalti perdido que daria título ao Marrocos: 'Minha alma dói'

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Camisa 10 da seleção marroquina, Brahim Díaz tinha tudo para iniciar a semana com tratamento de herói nacional. O jogador do Real Madrid bateu um pênalti no último lance do tempo normal da final da Copa Africana das Nações, diante de Senegal, que definiria a vitória por 1a 0 e o título, mas errou. O jogador apostou em cavadinha e acabou mandando nas mãos do goleiro rival. Ele usou suas redes sociais para se desculpar.

Com uma foto em preto e branco no Instagram e com a medalha de vice-campeão no peito, o jogador se disse arrasado pela decisão equivocada na batida - teve de esperar 24 minutos após Senegal ameaçar abandonar a partida - e admitiu que será difícil se recuperar do baque no lotado estádio Prince Moulay Abdellah, em Rabat.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"Minha alma dói", admitiu, sem esconder a tristeza. "Sonhei com este título graças a todo o amor que vocês me deram, cada mensagem, cada demonstração de apoio que me fez sentir que não estava sozinho. Lutei com tudo o que tinha, com o coração acima de tudo. Ontem (domingo) eu falhei e assumo total responsabilidade. Peço desculpas do fundo do meu coração."

Além do pedido de desculpas, o meia-atacante marroquino admitiu que será complicado se recuperar da falha que custou caro e causou enorme frustração para os torcedores locais - Senegal fez 1 a 0 na prorrogação e levou a taça. Mas mostrou-se determinado a buscar uma redenção.

"Vai ser difícil para mim me recuperar, porque essa ferida não cicatriza facilmente... Mas vou tentar. Não por mim, mas por todos que acreditaram em mim e por todos que sofreram comigo", disse. "Continuarei em frente até que um dia eu possa retribuir todo esse amor e me tornar um motivo de orgulho para o meu povo marroquino."

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nos comentários, Roberto Carlos e Vinicius Júnior demonstraram apoio ao jogador do Real Madrid. "Parabéns pela linda competição que vocês fizeram lindo, tudo tem o seu momento e você verá vale! Ainda estamos juntos" escreveu o ex-lateral.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV