Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Botafogo anuncia o economista Eduardo Iglesias como novo Diretor Geral da SAF

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Responsável por liderar diretamente o processo de recuperação judicial do Botafogo em 2023, em trato direto com credores, o economista Eduardo Iglesias é o novo Diretor Geral da SAF do clube, na qual é atuante desde a sua criação e chega para substituir Durcesio Mello, interino na vaga.

"Em Assembleia Geral Extraordinária realizada na manhã desta quinta-feira (14) entre acionistas, o economista Eduardo Iglesias foi nomeado o novo Diretor Geral da SAF, assumindo as funções de Durcesio Mello, que ocupava interinamente o cargo", oficializou o Botafogo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Iglesias trabalhava na SAF para desenvolver projetos de internacionalização da marca Botafogo em negociação de atletas, "reposicionando o clube entre grandes players do mercado." Agora, assume com missão de reorganizar as finanças e ajudar a acabar com tantos processos de transfer Ban na Fifa.

"Estou muito feliz e honrado com o desafio recebido. Tenho consciência da responsabilidade e da importância desse momento para o Botafogo, além do trabalho árduo que teremos pela frente. Estou convicto de que, com dedicação, união e muito comprometimento de todos, conseguiremos recolocar o clube no caminho glorioso e sólido que vinha sendo construído dentro e fora de campo", destacou Iglesias.

"O Botafogo tem uma história centenária, uma torcida apaixonada e profissionais extremamente capacitados. Acredito nessa força coletiva para superarmos os desafios e alcançarmos novos objetivos", completou o economista de apenas 31 anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Botafogo trava batalha de liminares na Justiça para administrar sua SAF, da qual tem 10%, lutando para que a Eagle Bidco não tenha direito a comandar a sociedade. A empresa é acusada de trazer danos irreparáveis na gestão.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV