Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Botafogo afasta Romero e Diego Hernández por indisciplina antes de decisão da Libertadores

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O Botafogo ganhou um problema a mais para o jogo decisivo da fase de grupos da Copa Libertadores, contra o Universitario, no Peru, quinta-feira. O clube anunciou nesta segunda-feira que o meia Oscar Romero e o atacante Diego Hernández estão fora da viagem da delegação por "indisciplina."

O meia vinha ganhando espaço com o técnico Arthur Jorge, entrando com mais frequência nos jogos. Até começou a partida diante do Fortaleza - empate por 1 a 1. Assim como o atacante também estava saindo da reserva todo jogo para ganhar minutagem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"O Botafogo informa que, por razões disciplinares, os atletas Romero e Diego Hernández não vão seguir com a delegação de Fortaleza para Lima, onde o Botafogo enfrenta o Universitario, na quinta (16), pela Conmebol Libertadores. Ambos retornam ao Rio e irão realizar atividades em separado nos próximos dias no CT Lonier", informou o clube.

A diretoria evitou expor o problema e também não anunciou o tanto de tempo que ficarão afastado. O uruguaio já tinha antecedentes ruins antes mesmo de ser contratado pelo Botafogo, envolvendo-se em confusão em boate e também com problemas com bebida.

O Botafogo faz um tour longe do Rio, para onde volta somente na segunda-feira, após visitar o Corinthians, pelo Brasileirão. O afastamento de Romero impede um encontro, no campo, com o irmão gêmeo, atacante do clube paulista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na Libertadores, a dupla não deve fazer tanta falta pois era reserva. Atrapalha caso o treinador português necessite de substituições. Eduardo está recuperado de dores musculares e à disposição para a armação.

Com seis pontos, o Botafogo é o segundo do Grupo D, com a mesma pontuação do líder Junior, de Barranquilla. Os peruanos estão em terceiro, com cinco, e precisam ganhar. Os cariocas podem se classificar em Lima, com uma vitória e que a LDU não ganhe no duelo com os colombianos.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV