Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
PRESIDENTE

Bolsonaro defende realização de eventos esportivos no País

"O que mata não é quem manda dinheiro para estádio, é quem desvia", diz Bolsonaro

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Bolsonaro defende realização de eventos esportivos no País
Autor Foto: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro voltou a defender nesta quinta-feira, em transmissão nas suas redes sociais, a realização de eventos esportivos no País. A confirmação da realização da Copa América em território nacional, em um cenário de recrudescimento da pandemia de covid-19, tem sido amplamente criticada desde o seu anúncio.

Bolsonaro, no entanto, defendeu a realização do evento afirmando que o que mata não é quem "manda dinheiro para estádio, e para quem desvia dinheiro do estádio".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O presidente defendeu que a realização de exames para doença, como o que realizou ao comparecer ao Equador há poucos dias, com o resultado negativo, já tem sido realizado em eventos como a Copa Libertadores e as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, que será no Catar.

"Qual o protocolo a ser seguido pelo pessoal do Copa América? Exatamente o mesmo", disse o presidente, na defesa de que o protocolo bastaria para garantir a segurança do evento, que começará no próximo dia 13 e terá quatro sedes: Rio de Janeiro, Cuiabá, Brasília e Goiânia.

No Rio de Janeiro, os jogos serão no estádio Nilton Santos, o Engenhão, com exceção à final, que será disputada no Maracanã. Em Goiânia, os jogos serão no estádio Olímpico, enquanto em Brasília e em Cuiabá, os duelos serão realizados em estádios utilizados na Copa do Mundo de 2014, estádio Mané Garrincha e Arena Pantanal, respectivamente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A seleção brasileira fará a abertura do torneio e terá sua estreia em Brasília, no Estádio Mané Garrincha, no dia 13 de junho, às 18h, contra a seleção da Venezuela. No mesmo dia, ainda pelo grupo do Brasil, a Colômbia enfrenta o Equador, às 21h, na Arena Pantanal, em Cuiabá. Os comandados de Tite ainda atuarão contra o Peru, dia 17 de junho, às 21h, no Engenhão. No mesmo palco e horário, enfrentará a Colômbia, dia 23. E, por fim, dia 27, jogará com o Equador, às 18h, no estádio Olímpico de Goiânia, encerrando a primeira fase.

O Grupo A começará sua jornada no dia 14 de junho, com a Argentina enfrentando o Chile no Rio de Janeiro, no Engenhão. No mesmo dia, Paraguai e Bolívia duelam em Goiânia. A composição dos grupos foi mantida. O Grupo A é formado por Argentina, Chile, Uruguai, Bolívia e Paraguai. O Grupo B tem Brasil, Colômbia, Peru, Equador e Venezuela.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV