Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Bernardinho não relaciona Lucão diante da Argentina; Lukas Bergmann ganha 1ª chance

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O técnico Bernardinho fará mudanças na seleção brasileira masculina que vai enfrentar a Argentina nesta quinta-feira, às 21 horas, no Maracanãzinho, pela segunda rodada da Liga das Nações de Vôlei. Bastante criticado pela torcida na derrota diante de Cuba, por 3 sets a 1, o experiente meio de rede Lucão vai ganhar um descanso. Já o jovem ponteiro Lukas Bergmann foi relacionado pela primeira vez.

Lucão saiu zerado no bloqueio diante dos cubanos e o fundamento foi um dos mais questionados do Brasil. A equipe não conseguiu parar os ataques dos rivais. Para piorar, o time de Bernardinho ainda deu 19 pontos aos rivais em erros de saque.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Para ter Lucão mais inteiro contra Sérvia e Itália, duelos considerados mais fortes e agendados para sexta-feira e domingo, respectivamente, Bernardinho deve observar mais o também experiente Isac, de 33 anos, e Judson, que entrou na lista de relacionados na vaga de Lucão. Flávio deve ser mantido como o titular do meio de rede no começo da partida.

Já a entrada de Lukas Bergamnn na lista de relacionados é para o garoto ganhar experiência. Arthur Bento, de 19 anos, foi o escolhido para compor o grupo diante de Cuba. Agora é a vez do campeão da Superliga com o Sesi-Bauru, de 20 anos, sentir o gostinho de poder defender a seleção adulta.

Bernardinho vai revezar os jogadores mais jovens, mas jamais lançá-los na 'fogueira'. Arthur Bento e Bergmann, os caçulas, só serão escalados caso a seleção brasileira esteja com um bom resultado na partida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar de já estar classificado para Paris-2024, Bernardinho quer "dar cara" para o time que levará para Paris. E como todos os adversários da primeira fase da Liga das Nações estão buscando a vaga olímpica, o treinador sabe que os confrontos serão duros e bons testes para o time brasileiro medir sua força.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV