Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Bernard fica no Brasil para cirurgia e Atlético-MG terá quatro desfalques contra Godoy Cruz

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O Atlético terá uma baixa inesperada para o duelo decisivo das oitavas de final da Copa Sul-Americana. O meio-campista Bernard não viaja com a delegação para a Argentina, onde a equipe enfrenta o Godoy Cruz nesta quinta-feira, em Mendoza. O jogador passará por uma cirurgia odontológica de urgência ainda nesta terça-feira e permanecerá em Belo Horizonte.

A ausência, no entanto, deve ser apenas para esta partida. Bernard vinha sendo opção no banco de reservas e não figurava entre os titulares de Cuca, o que minimiza o impacto imediato sobre a formação inicial. Ainda assim, a perda representa menos alternativas ofensivas para o decorrer do jogo, especialmente em um confronto que pode se estender para os pênaltis.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O departamento médico também atualizou a situação de outros atletas. Lyanco (lesão muscular na coxa esquerda), Saravia (lesão muscular na perna direita após trauma) e Patrick (fratura por estresse na coluna) seguem em tratamento na fisioterapia e não têm previsão de retorno. Esses desfalques reduzem as opções de Cuca no setor defensivo e no meio-campo, setores que já vinham sofrendo com ajustes constantes ao longo da temporada.

Sem esses nomes, o elenco realizou, nesta terça-feira, o último treino na Cidade do Galo antes da viagem. Sob orientação da comissão técnica, os trabalhos no campo 1 do CT priorizaram movimentações técnico-táticas, além de atividades de bola parada e cobranças de pênaltis.

A delegação embarcou com 24 atletas. Em Mendoza, o planejamento prevê mais um treinamento na quarta-feira, véspera da partida, no estádio Feliciano Gambarte. O Atlético entra em campo na quinta-feira, às 19h (de Brasília), com a vantagem da vitória por 2 a 1 no jogo de ida, em Belo Horizonte, quando Cuello e Hulk marcaram os gols.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A provável escalação tem: Everson; Natanael, Ivan Román, Alonso e Guilherme Arana; Alan Franco, Alexsander, Gustavo Scarpa e Reinier; Cuello e Hulk.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV