Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Bellingham festeja adaptação e quer se eternizar no Real Madrid ganhando a Liga dos Campeões

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Jude Bellingham abriu o coração nesta segunda-feira, dois dias antes da decisão da vaga à final da Liga dos Campeões, diante do Bayern de Munique, no Santiago Bernabéu. Mesmo com o confronto aberto, após 2 a 2 na Alemanha, o jovem meia de 20 anos já fala em entrar para a história do clube merengue e projeta estar em nova semifinal no próximo ano e com o título da atual temporada.

Um dos destaques da equipe de Carlo Ancelotti, o meia agradeceu ao treinador por dar-lhe mais liberdade em campo - era segundo volante no Borussia Dortmund - e quer retribuir toda a confiança da torcida com troféus. Já ganhou o Campeonato Espanhol e agora fala em conquistar a Europa. Passando pelo Bayern, o time enfrentaria PSG ou Borussia Dortmund.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Questionado se a meta era se tornar o novo vencedor da Bola de Ouro, ele mostrou humildade para falar em jogar pelo time. "Meus objetivos pessoais? Só penso nos objetivos coletivos. Todo o resto é tudo o que as pessoas falam (ser o melhor do mundo). Sempre penso nos companheiros com quem trabalho todos os dias, que estão presentes nos momentos ruins e com quem você aproveita os bons momentos", enfatizou.

Mas mostrou ousadia nas palavras. "Sempre penso em como seria bom erguer todos esses troféus juntos e recompensar o trabalho que todos fizeram durante a temporada. Esse é o objetivo final do futebol. Se estivermos falando daqui a um ano, gostaria de ter uma Liga dos Campeões e estar em outra semifinal."

Mesmo ciente de que o compromisso com os alemães será complicado, Bellingham já vislumbra ver seu nome eternizado na galeria de lendas merengues. "No Real Madrid você aprende a reconhecer as lendas do passado. Os valores e a identidade do clube são construídos sobre as lendas que carregaram este distintivo tão bem antes de nós. É importante dar continuidade ao legado e aos valores que eles estabeleceram e é isso que tento", afirmou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mostrando-se extremamente feliz por ter sido contratado, com grande apoio dos familiares, Bellingham disse que foi a melhor coisa de sua vida. E que o Real Madrid é diferente dos demais clubes do planeta por saber se reinventar nas horas difíceis.

"Adoro ser jogador do Real Madrid, nos bons ou nos maus momentos, quando é preciso levantar e tentar novamente. Tudo o que tem a ver com jogar ao mais alto nível num clube tão grande me parece incrível", disse. "Você tem de aproveitar a sensação de estar nas trincheiras e achar que não é bom momento, mas assumir a responsabilidade e ajudar a equipe a sair desses momentos ruins. Consegui fazer isso nesta temporada e a equipe conseguiu fazê-lo com outros jogadores se destacando. Por isso nos saímos tão bem naqueles jogos que pareciam que seriam empates ou derrotas e conseguimos dar a volta por cima. É uma sensação ótima."

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV