Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Atlético-MG marca no último lance e desencanta no Brasileirão com vitória sobre o Internacional

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O Atlético-MG se reencontrou com as vitórias no Brasileirão, após três tropeços, com um sofrido 2 a 1 diante do Internacional buscado no último lance no estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina. O zagueiro Rômulo foi o herói da noite em jogo no qual os gaúchos criaram bastante.

Foi uma noite dos garotos da base atleticana, que usaram a cabeça para anotar os gols. Ambos de 20 anos, Cadu abriu o marcador no começo da etapa final e Rômulo definiu aos 52 minutos. O jogo acabou após ele mandar às redes em belo "peixinho".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Foi o primeiro de dois jogos dos gaúchos no Heriberto Hülse, já que no domingo, às 18h30, será visitante diante do Criciúma. Eduardo Coudet não contará com o atacante Wesley, suspenso. O Atlético volta a campo no domingo pela manhã, às 11 horas, para enfrentar o xará goiano na Arena MRV, em Belo Horizonte e Gabriel Milito também terá desfalques, já que Igor Rabello e Gustavo Scarpa levaram o terceiro cartão amarelo.

Na fria Santa Catarina, com apenas 13 graus na hora da partida, o 'mandante' Internacional queria somar três pontos para entrar no G-6 - faixa de classificação à Libertadores. Já o Atlético-MG, com a volta do astro Hulk, buscava apagar a má impressão das últimas rodadas, na qual perdeu duas vezes sofrendo quatro gols e ainda empatou por 1 a 1 com o Fortaleza em casa.

A partida que prometia ser quente com dois rivais gigantes, contudo, iniciou bastante gelada e com as equipes apenas se estudando. Foram longo minutos de chatice, com as marcações se sobressaindo e sem os goleiros serem ameaçados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Logo aos 23 minutos, Gabriel Milito trocou Zaracho por Paulo Vitor. O abraço no meia era um consolo para justificar a troca cedo. Em jogo chato, sem chances claras, nem a cobrança de falta de Hulk levou perigo com metade da etapa disputada.

O Inter chegou pela primeira vez somente aos 29 minutos. Wesley fez jogada individual e cruzou da esquerda para Alan Patrick, livre, bater sem força, nas mãos de Matheus Mendes. Bruno Henrique também desperdiçaria oportunidade clara antes do intervalo. O Inter cresceu no fim e ainda deu tempo de Wesley também ficar no quase.

Os gaúchos voltaram melhor na segunda etapa, mas foram os mineiros quem marcaram, com o jovem atacante Cadu, desviando de cabeça a cobrança de escanteio de Scarpa. A bola ainda bateu na cabeça de Igor Rabello antes de entrar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em desvantagem, os gaúchos saíram com tudo na busca pelo empate e conseguiram após uma falta de Igor Rabello em Wesley. O Inter reclamou muito e após consulta ao VAR, o pênalti acabou anotado. Alan Patrick bateu, Matheus Mendes defendeu, mas o meio aproveitou o rebote para festa vermelha.

Após a igualdade, o jogo cresceu bastante e foram diversas as oportunidades desperdiçadas. De ambos os lados. Renê apareceu na área e bateu nas mãos do goleiro. Do lado Mineiro, Hulk mandou raspando e, aos 50 minutos, Paulinho saiu cara a cara e parou em Fabrício. No último lance, Rômulo apareceu de surpresa em cruzamento de Hulk para anotar e garantir o fim do jejum de vitórias.

FICHA TÉCNICA

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

INTERNACIONAL 1 X 2 ATLÉTICO-MG

INTERNACIONAL - Fabrício; Hugo Mallo, Vitão, Robert Renan e Renê; Thiago Maia, Rômulo (Aránguiz), Bruno Henrique (Alario) e Alan Patrick; Wesley (Hyoran) e Wanderson (Gustavo Prado). Técnico: Eduardo Coudet.

ATLÉTICO-MG - Matheus Mendes; Bruno Fuchs, Igor Rabello e Battaglia; Mariano, Zaracho (Paulo Vitor), Palacios (Pedrinho) e Gustavo Scarpa; Paulinho, Cadu (Rômulo) e Hulk. Técnico: Gabriel Milito.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

GOLS - Cadu, aos 7 minutos, Alan Patrick, aos 21, e Rômulo, aos 52 do segundo tempo.

CARTÕES AMARELOS - Mariano, Igor Rabello, Gustavo Scarpa e Bruno Furchs (Atlético-MG); Bruno Henrique, Alario e Wesley (Internacional)

ÁRBITRO - Luiz Flávio de Oliveira (SP).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

RENDA - Não disponível.

PÚBLICO - 7.791 presentes.

LOCAL - Heriberto Hülse, em Criciúma (SC).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV