Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Atlético-MG faz treino aberto na Arena MRV para arrecadar fundos às vítimas de enchentes no Sul

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Clubes de futebol só costumam abrir seus treinos em época de jogos decisivos. Mas o Atlético-MG encontrou um motivo especial para realizar a primeira atividade aberta ao público na nova Arena MRV, em Belo Horizonte. No sábado, os torcedores poderão acompanhar o trabalho dos ídolos de perto, sob a cobrança de ingresso que serão revertida para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.

Com o compromisso do Brasileirão diante do Grêmio adiado no fim de semana, o clube ficaria sem agenda para a Arena MRV. Mas resolveu dar novo passo nas tantas programações para auxiliar o povo gaúcho e vai abrir sua casa para quem quiser se solidarizar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Os ingressos custarão entre R$ 10,00 e R$ 20,00 e cada torcedor poderá adquirir até quatro entradas. Quem quiser, também poderá fazer outras doações, como fardos de garrafas de água mineral ou mesmo alimentos não perecíveis e itens de higiene.

"O primeiro treino aberto da Arena MRV será uma ação conjunta do Galo e da MRV em prol do povo do Rio Grande do Sul. Com renda destinada às vítimas das enchentes no estado gaúcho, a torcida poderá acompanhar o trabalho do elenco profissional, neste sábado, às 10h. Os ingressos custarão R$10 para sócios Galo Na Veia e Arena MRV, e R$20 para o público geral. Os ingressos poderão ser adquiridos a partir desta 5ª feira, às 9h, no site http://ingressos.galonaveia.com.br", informou o Atlético.

"Leve também a sua doação de alimento não perecível ou água mineral. É hora de apoiar e contribuir para que todos que estão sofrendo com tamanha tragédia possam retomar suas vidas com dignidade. Convidamos a Massa para participar desse dia histórico", continuou o clube.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Simulando um dia de jogo, o clube informa que os serviços de bares funcionará normalmente na Arena MRV. A diferença, além da enorme importância do papel solidário, é que os torcedores vão assistir à preparação para a partida com o Peñarol, agendada para terça-feira, no Uruguai, pela Copa Libertadores.

O Atlético-MG, seguindo exemplos de outros clubes do País, também colocou suas instalações à disposição de Grêmio, Internacional e Juventude para que possam treinar enquanto seus CTs não fiquem em totais condições de uso.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV