Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Atlético-MG, Atlético-GO, Botafogo e Fluminense carimbam vaga nas oitavas da Copa do Brasil

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Atlético-GO, Botafogo e Fluminense voltaram a vencer, nesta quarta-feira, Brusque, Vitória e Sampaio Corrêa e se garantiram nas oitavas de final da Copa do Brasil. Já o Atlético-MG foi superado pelo Sport, por 1 a 0, mas conquistou a vaga graças ao resultado construído na ida por 2 a 0.

O quarteto se junta a Red Bull Bragantino e Vasco, que se classificaram na terça-feira, e ao Corinthians, que eliminou o América-RN. Além da vaga, os times embolsaram R$ 3,4 milhões, como premiação. O adversário da próxima fase será definido através de sorteio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Sem Hulk - desfalque por problemas pessoais - o Atlético-MG perdeu para o Sport, por 1 a 0, na Arena Pernambuco, mas mesmo assim avançou para a próxima fase, graças à vitória por 2 a 0 na ida. Chrystian Barletta marcou o gol pernambucano, que não foi suficiente para levar a partida para as penalidades. O Atlético-MG ainda teve um gol anulado de Paulinho.

No Maracanã, o Fluminense confirmou seu favoritismo ao repetir o placar da ida e vencer o Sampaio Corrêa-MA novamente por 2 a 0. O destaque ficou para o gol de John Kennedy, na segunda etapa, voltando a marcar após período afastado por indisciplina. Árias marcou o outro gol.

No confronto entre times da Série A do Campeonato Brasileiro, o Botafogo avançou sobre o Vitória, vencendo novamente a partida, desta vez por 2 a 1, no Barradão. Na ida, tinha vencido pelo placar mínimo de 1 a 0. Luiz Henrique e Júnior Santos foram às redes, enquanto Daniel Júnior descontou para o time de Salvador.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quem passou sem sustos foi o Atlético-GO. Depois de vencer o primeiro jogo por 1 a 0, o time goiano superou o Brusque-SC por 4 a 2, no Antônio Accioly. Luiz Fernando, Shaylon, Rhaldney e Maguinho marcaram para os donos da casa. Matheus Pivô marcou os dois de honra do time catarinense.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV