Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Atlético-GO aproveita expulsão e vence Vitória em duelo dos desesperados no Brasileirão

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Enfim, o Atlético-GO conseguiu vencer pela primeira vez no Brasileirão. Neste sábado, em um duelo de desesperados, o time goiano ganhou por 2 a 0 do Vitória, no estádio Barradão, em Salvador (BA). A partida estava equilibrada, até que o lateral-esquerdo PK foi expulso ainda no primeiro tempo e mudou toda a história.

Com o resultado, o Atlético-GO foi aos quatro pontos, mas ainda segue na zona de rebaixamento. Em seis jogos são quatro derrotas, um empate e uma vitória. O Vitória vive uma situação pior. Mesmo com a estreia do técnico Thiago Carpini, o time baiano segue estacionado com um ponto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O primeiro tempo foi bastante equilibrado com os dois times buscando espaço para chegar com perigo, mas foram poucas as chances de gols. O Vitória, inclusive, vinha melhor até que aos 38 minutos, teve o lateral PK expulso por conta de uma entrada violenta em Lucas Kal.

Com um homem a mais, o Atlético-GO teve mais espaço e não demorou para abrir o placar. Aos 41 minutos, depois de uma cobrança de escanteio, Guilherme Romão desviou próximo da primeira trave e a bola sobrou livre para Vagner Love apenas escorar para o fundo da rede.

Na volta para o segundo tempo, o Atlético-GO quase ampliou aos quatro minutos, quando Rhaldney parou em uma grande defesa de Lucas Arcanjo. Mas, minutos depois, aos 23 minutos, o goleiro não conseguiu evitar o gol. O volante Baralhas arriscou de fora da área e mandou no cantinho, sem chances para o goleiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nos minutos finais, o Vitória foi para cima e tentou o descontar, mas sem sucesso. Para piorar, Dudu que já tinha sido advertido, levou o segundo cartão amarelo e acabou expulso, deixando os donos da casa com dois jogadores a menos. Sem forças, não conseguiu mais incomodar.

Os dois times voltam a campo pelo Brasileirão na próxima quarta-feira. Em jogo remarcado da segunda rodada, o Vitória encara o Cuiabá na Arena Pantanal, às 20h. Mais cedo, às 19h, em duelo válido pela quinta rodada, o Atlético-GO visita o Juventude, no Estádio Alfredo Jaconi, às 19h.

FICHA TÉCNICA

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

VITÓRIA 0 X 2 ATLÉTICO-GO

VITÓRIA - Lucas Arcanjo; Willean Lepo, Bruno Uvini (Reynaldo), Wagner Leonardo e PK; Willian Oliveira (Caio Vinícius), Dudu, Matheuzinho (Eryc Castillo) e Daniel Júnior (Iury Castilho); Janderson e Alerrandro (Lucas Esteves). Técnico: Thiago Carpini.

ATLÉTICO-GO - Ronaldo; Maguinho, Adriano Martins (Pedro Henrique), Alix Vinicius e Guilherme Romão; Lucas Kal (Roni), Baralhas, Rhaldney e Shaylon (Danielzinho); Alejo Cruz e Vagner Love (Emiliano Rodríguez). Técnico: Jair Ventura.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

GOLS - Vagner Love, aos 41 minutos, do primeiro tempo e Baralhas, aos 23, do segundo tempo.

CARTÕES AMARELOS - Dudu e Willean Lepo (Vitória) e Adriano Martins e Shaylon (Atlético-GO).

CARTÕES VERMELHOS - Dudu e PK (Vitória).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ÁRBITRO - Kleber Ariel Goncalves da Silva (PR).

RENDA E PÚBLICO - Não disponíveis.

LOCAL - Estádio Barradão, em Salvador (BA).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV