Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Atacantes marcam e Grêmio vence jogo-treino com a Portuguesa de olho na Libertadores

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Renato Gaúcho não esconde de ninguém que a falta de ritmo de jogo é a maior preocupação no Grêmio nesta retomada após duas semanas sem atividades e com o elenco preocupado em salvar vidas nas enchentes que afetaram o Rio Grande do Sul. Preparando a equipe para enfrentar o Strongest, na Libertadores, sob a obrigação da vitória, o técnico comandou um jogo-treino no CT da Portuguesa e viu seus atacantes definirem a vitória por 2 a 1.

Treinando no CT do Corinthians, o Grêmio aproveitou a proximidade dos campos da Portuguesa para realizar o jogo-treino. E a missão não foi fácil para uma equipe que vem treinando faz somente uma semana. A vitória só veio no segundo tempo, em uma cobrança de pênalti de JP Galvão. Galdino, na etapa inicial, anotou após escorar cruzamento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Depois de ter seus jogos adiados na Libertadores e também no Brasileirão, o Grêmio agora tenta retomar a rotina. Depois de dias apenas aprimorando o físico, Renato gaúcho agora da ênfase na parte técnica e tática para buscar uma reviravolta na competição sul-americana.

O Grêmio largou na Libertadores com duas derrotas, mas desencantou no último jogo, com 1 a 0 sofrido na casa do Estudiantes. Ainda amarga a lanterna do Grupo C, com 3 pontos, diante de 10 dos bolivianos, líderes e já classificados. Mas superando o Strongest na quarta-feira, no Couto pereira, em Curitiba, já subirá para a segunda posição, com seis pontos, passando Huachipato (5 pontos) e Estudiantes (4), com os quais ainda jogará.

O jogo com o Strongest é definido como vital na luta pela vaga pelo fato de depois o time gaúcho visitar o Huachipato, de quem foi superado na Arena Grêmio. Renato Gaúcho quer chegar "vivo" para um possível confronto direto com os chilenos. A despedida na fase de grupos será contra os argentinos, também no Couto Pereira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV