Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Atacante colombiano contratado pelo Vasco do Rennes desembarca no Rio com 'dores musculares'

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Na zona de rebaixamento do Brasileirão e realizando apresentações abaixo do esperado, o Vasco foi ao mercado atrás de reforços para chegar e jogar. O clube oficializou no fim da noite de quinta-feira a chegada por empréstimo de um ano do atacante André Gomez, de 22 anos, que estava no francês Rennes. O colombiano desembarcou no Rio surpreendendo ao revelar que sente dores no quadríceps.

"O Vasco da Gama informa que chegou a um acordo com o atacante Andrés Gomez. O jogador desembarcou no Rio de Janeiro na noite desta quinta-feira (14) para a realização dos exames médicos e, em seguida, dará andamento aos trâmites burocráticos para ser oficializado como novo reforço do Gigante da Colina", anunciou o clube.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Ocorre que uma frase de Andrés Gomez ainda no desembarque do atacante deixou a torcida cruzmaltina ressabiada. Questionado como chegava para sua primeira passagem no Brasil, o reforço causou polêmica na resposta.

"Fisicamente estou muito bem. Tenho uma dor no quadríceps, mas não é muito", disse, revelando leve problema no principal músculo do corpo, na parte anterior da coxa, que pode retardar uma estreia caso seja aprovado nos exames médicos.

O jogador chega em São Januário sob enorme expectativa por ser um habilidoso atacante de beirada de campo, que adora partir para cima dos defensores, com enorme explosão e velocidade. Sua juventude é outro trunfo para se dar bem no Brasil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Vasco tem sequência com equipes também ameaçadas da queda. Visita o Santos neste domingo, no MorumBis, ainda sem o reforço e com desfalque importante de seu artilheiro, o argentino Vegetti, suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos. Depois faz jogo atrasado na casa do Juventude, quarta-feira, e fecha a série no dia 24, quando recebe o Corinthians.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV