Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Arteta se diz 'muito furioso' com pênalti desmarcado para o Arsenal: 'Foi contra as regras'

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O Arsenal podia estar comemorando uma grande vitória diante do Atlético, em Madri, pelo jogo de ida das semifinais da Champions League, caso o árbitro confirmasse a marcação de campo de uma penalidade de Hancko em Eze no fim da partida, quando o placar estava 1 a 1. Mas o VAR modificou a marcação e deixou o técnico Mikel Arteta furioso.

O treinador do Arsenal reclamou demais pela interferência do VAR em lance no qual o árbitro estava muito perto do lance e que houve o contato do zagueiro no atacante. Após consultar o monitor, o árbitro acabou convencido de que não houve impacto suficiente para derrubar o atacante.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"Estou extremamente decepcionado e muito furioso. Como diabos não é pênalti no Ebe? Estamos todos furiosos com isso. É um pênalti claro e muito óbvio e isso (interferência do VAR e anulação do lance) não pode acontecer", disparou o treinador do time inglês.

"Depois de voltar ao vestiário, falar com os jogadores e assistir ao incidente do pênalti sendo revertido, estou extremamente decepcionado e irritado porque foi contra as regras e isso muda o rumo da eliminatória. Estou muito chateado", seguiu na bronca Arteta.

O técnico do Arsenal disse que assistiu ao lance em Eze "treze vezes" e que em todas viu como penalidade. Sobre as outras duas marcações, afirmou que na Premier League seriam lances normais, mas aceitou na Champions estão sendo anotadas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A irritação pelo pênalti contrastou com o fato de a definição ser no Emirates Stadium, em Londres, onde o arsenal não decepcionou nesta Champions e deixa Arteta empolgado. "Sofremos em alguns momentos neste jogo, mas estamos em posição incrível. Vamos jogar diante de nosso público e está tudo em mossas mãos (a vaga à final)." O jogo será na próxima terça-feira.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV