Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Árbitro relata reclamações e 'desrespeito' de Hulk para justificar expulsão

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

A expulsão de Hulk no jogo entre Atlético-MG e Palmeiras, na noite de segunda-feira, na Arena MRV, em Belo Horizonte, foi uma das principais polêmicas da rodada no Campeonato Brasileiro. Na súmula, o árbitro Rodrigo José Pereira de Lima explicou o motivo para o atacante atleticano ir para o vestiário mais cedo e relatou ter sido ofendido.

Hulk levou um cartão amarelo aos 31 minutos do primeiro tempo após o árbitro marcar falta a favor do Atlético-MG. O atleta se queixou da demora para assinalar a infração e, conforme a súmula, "desaprovou com palavras ou gestos as decisões da arbitragem". Com isso, recebeu um cartão amarelo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Porém, no mesmo lance, o atacante foi advertido com o segundo amarelo e, como consequência, acabou expulso. "Após receber cartão amarelo por reclamação, o mesmo partiu em minha direção de maneira acintosa, ficando face a face comigo e gritando de forma desrespeitosa as seguintes palavras: 'me diz o porquê do cartão, me diz o porquê'", relatou Rodrigo José Pereira de Lima na súmula.

O árbitro também afirmou ter sido ofendido pelo atacante. "Após ter sido expulso, o mesmo empurra meu rosto com o dedo indicador de forma ofensiva e se negando a sair do campo de jogo", disse. Hulk deixou as quatro linhas muito contrariado.

No momento da expulsão, o Atlético-MG perdia por 1 a 0. Com a desvantagem numérica, o clube da casa não conseguiu a virada, pelo contrário, acabou derrotado por 4 a 0. Além disso, após o apito final, Paulinho também foi advertido com o cartão vermelho por "conduta violenta" contra o lateral Marcos Rocha, do Palmeiras.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV