Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Após baixas, Arthur Elias convoca três jogadoras para amistosos da seleção feminina

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O técnico Arthur Elias precisou convocar mais três jogadoras para os amistosos da seleção brasileira feminina de futebol com a Jamaica, no início de junho. Neste domingo, o treinador chamou as atacantes Debinha e Laís Estevam e a lateral-direita Bruninha para as partidas marcadas para os dias 1º e 4 do próximo mês.

O treinador complementou a lista inicial de convocadas porque Bia Zaneratto, Fê Palermo e Priscila sofreram problemas físicos nos últimos dias. A primeira trata uma contusão no pé, enquanto Fê se reabilita de uma lesão ligamentar no pé direito. E Priscila iniciou tratamento para uma lesão na panturrilha direita.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Sem o trio, Arthur Elias precisou recorrer à Debinha, do Kansas City, Bruninha, do Gotham, e Laís Estevam, do Palmeiras. Elas reforçam a delegação brasileira para os dois jogos seguidos com a seleção da Jamaica, na Arena Pernambuco, nos arredores do Recife, e na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Os amistosos servem de preparação para a seleção feminina para a disputa da Olimpíada de Paris-2024, que começa no dia 26 de julho. O Brasil estará no Grupo C da competição, ao lado de Nigéria, Japão e Espanha.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV