Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Após amistosos da seleção, Rafael e Pablo Maia voltam a treinar no São Paulo

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O goleiro Rafael e o volante Pablo Maia se reapresentaram ao São Paulo nesta quinta-feira. A dupla treinou normalmente, assim como o zagueiro Ferraresi, após estarem com suas seleções na última Data Fifa. Já o meia-atacante James Rodríguez vai se apresentar na manhã desta sexta-feira.

Da dupla brasileira, somente Pablo Maia chegou a entrar em campo pela seleção brasileira, no segundo tempo da vitória sobre a Inglaterra, no estádio de Wembley, em Londres. Rafael não saiu do banco de reservas nas duas partidas. Na terça, o Brasil empatou com a Espanha por 3 a 3, no estádio Santiago Bernabéu, em Madri.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Já Ferraresi foi titular nas duas partidas da seleção da Venezuela: derrota para a Itália por 2 a 1 e empate sem gols com a Guatemala. Ambos os jogos foram disputados fora de casa, nos Estados Unidos.

O trio treinou normalmente no CT da Barra Funda, na preparação da equipe para sua estreia na fase de grupos da Copa Libertadores, na semana que vem. O técnico Thiago Carpini comandou atividade de posse de bola e um trabalho focado na construção de jogadas sobre pressão. No fim, o treinador orientou exercícios técnicos específicos por posição. Quatro jogadores da base reforçaram o treino: Maranhão, Caio, Roque e Paz.

De acordo com o clube, o colombiano James Rodríguez desembarca no Brasil ainda nesta quinta e se reapresenta ao clube na manhã de sexta, no CT da Barra Funda.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ALTA HOSPITALAR

Dois dias após ser hospitalizado, após uma forte bolada na cabeça, o goleiro Young recebeu alta na manhã desta quinta. De acordo com o clube, ele passará por um período de repouso, por orientação médica. O São Paulo não informou o período em que o jovem jogador ficará afastado das atividades.

No treino de terça-feira, o jogador causou preocupação no clube ao levar uma bolada na cabeça. O atleta das categorias de base vinha treinando com o time principal em razão da convocação do goleiro Rafael, que estava com a seleção brasileira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV