Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Andrés Sanchez detona Augusto Melo em resposta nas redes: 'Acabou com o Corinthians'

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O clima nos bastidores do Corinthians não está nada bom. Se dentro de campo o time está longe de viver seus dias de glória, fora dele parece que a situação está igual - ou pior. Neste domingo, o ex-presidente Andrés Sanchez foi às redes sociais para responder um torcedor que o questionou sobre a situação atual do clube, em consequência das gestões anteriores à do atual presidente, Augusto Melo.

Na rede social X (antigo Twitter), Andrés fez uma postagem sobre as contas da mulher de um apresentador. Em cima disso, um torcedor do Corinthians o questionou sobre o "sentimento de ter acabado" com o clube. O ex-mandatário não se calou e respondeu em seguida, fazendo referência ao atual presidente em exercício no Parque São Jorge. "Teu presidente gasta (R$) 150 milhões em 40 dias e eu acabo com o Corinthians? Tá bom, desculpa."

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A declaração de Andrés Sanchez se refere à movimentação do Corinthians durante a janela de transferências. Na gestão de Augusto Melo, o time alvinegro desembolsou aproximadamente R$ 129 milhões em seis dos 11 jogadores que chegaram, de acordo com informações do próprio clube. Este montante, no entanto, será pago em parcelas.

O atual elenco do Corinthians custa, em média, R$ 20 milhões por mês. Mas está longe de agradar o torcedor como antigamente. Setores como o ataque estão sendo constantemente questionados pela torcida. A instabilidade financeira do clube levanta a dúvida se os valores foram bem gastos, assim como sugere a fala de Andrés.

Augusto Melo derrubou o grupo de Andrés do poder após 17 anos, na eleição realizada no fim do ano passado. Na ocasião, superou André Negão nas eleições, com 2.771 votos, um total de 66,3% dos votantes. Dentre suas metas está a de reerguer o Corinthians e fazê-lo conquistar títulos, o que não acontece desde 2019. Ele herdou uma dívida que se aproxima de R$ 1 bilhão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com Andrés Sanchez como presidente, o Corinthians ganhou o Paulistão em 2009, 2018 e 2019, além de Copa do Brasil de 2009, Brasileirão de 2011 e a Série B de 2008.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV