Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Alisson dá apoio a Jandrei e celebra reencontro com vitórias no São Paulo: 'Controlamos o jogo'

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O erro de Jandrei no fim do jogo no MorumBis, que propiciou o gol de honra do Criciúma e uma pressão desnecessária na vitória por 2 a 1, serviu para mostrar a união do elenco do São Paulo. Alisson, autor do primeiro gol, foi o primeiro a ir abraçar o goleiro, gesto repetido por diversos companheiros, como Michel Araújo e Luciano. O time celebrou a boa apresentação com "jogo controlado."

A equipe paulista vinha de quatro jogos sem vitórias no Brasileirão, na última sendo goleada pelo Vasco, por 4 a 1, e as notícias de que Luciano e Arboleda tinham brigado com o técnico Luis Zubeldia e sendo "barrados" em São Januário não caíram bem no elenco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A dupla acabou poupada por causa de dores musculares. Nesta quinta-feira, celebraram juntos o gol do atacante com dancinha e Alisson deu um abraço no treinador após abrir o marcador, demonstrando que a união de todos continua intactas e o apoio ao comandante, também. O meia ainda celebrou a boa apresentação.

"Tivemos controle do jogo o tempo todo e conseguimos nosso objetivo de vencer novamente", avaliou Alisson, ao Première. "Tivemos uma sequência ruim e as pessoas já colocam que tem crise, que tem rixa com o treinador. Assim como estamos juntos na vitória, a gente sempre está junto na derrota e temos de parabenizar o grupo", continuou.

Alisson ainda explicou o comportamento do elenco com Jandrei, que ficou bastante desolado com o erro e recebeu algumas vaias da torcida - vem sendo perseguido já faz algum tempo. "Nosso grupo é desse jeito. Quando a gente tá vencendo, e foram 13 sem perder, vamos comemorar, quando perde, vamos discutir, mas pelo bem da equipe. É uma família aqui dentro, todos brigando pela camisa do São Paulo."

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na sétima colocação, colado no Athletico-PR, que abre o G-6 - faixa de zona de classificação à Libertadores, com 18 pontos diante de 19 dos paranaenses, o São Paulo agora se arma para mais um duro compromisso no MorumBis. No domingo, reencontra o ídolo Rogério Ceni e seu empolgado Bahia, às 16 horas.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV