Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Alison volta a atuar pelo Santos após 11 meses de grave lesão no joelho em jogo-treino

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O técnico Fábio Carille ganhou um reforço de peso no Santos. Nesta terça-feira, enquanto os titulares que perderam para o América por 2 a 1 fizeram um trabalho regenerativo na Vila Belmiro, o treinador comandou um jogo-treino com a Juventus - goleada por 5 a 1 - e viu o volante Alison voltou a defender as cores do clube após 11 meses de grave lesão no joelho esquerdo.

Contratado para ser o líder da equipe em campo na temporada passada, Alisson sofreu um entorse no joelho em jogo contra o Coritiba e acabou submetido a uma cirurgia para a reconstrução do ligamento cruzado anterior em junho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O clube não deu prazo para recuperação e desde então o jogador iniciou a recuperação. Agora, sem João Schmidt, que também lesionou o joelho, e com a possibilidade de Rincón desfalcar o time durante a Copa América para defender a Venezuela, o retorno de Alison se torna fundamental.

Alison iniciou o jogo-treino de dois tempos de 35 minutos improvisado como zagueiro, ao lado de Alex. E viu, na primeira etapa, Rodrigo Ferreira abrir o marcador em batida de chapa. O lateral-direito, que atuou na esquerda, anotaria outros dois gols, o segundo recebendo cruzamento de Aderlan, também de volta após cirurgia, mas na mão. Antes do intervalo, Serginho ampliou em cobrança de falta.

Na etapa final, Cazares ampliou e Rodrigo Ferreira, sozinho na área, completou a goleada. Carille não esconde que os jogos-treino são importantes para observar peças não utilizadas com frequência e servem para dar ritmo ao time. Sem João Paulo, que só volta em 2025, ele observou Gabriel Brazão e Diógenes no gol.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com a liderança da Série B mantida após derrota do Goiás em visita ao Avaí - tem os mesmo 15 pontos do América-MG -, o Santos se prepara para receber o Botafogo de Ribeirão Preto, segunda-feira, às 20 horas, na Vila Belmiro.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV