Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
VÔLEI DE PRAIA

Alison e Álvaro conquistam o segundo título consecutivo na temporada

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Alison e Álvaro conquistam o segundo título consecutivo na temporada
Autor Foto: Wander Roberto/Inovafoto/CBV

Pela segunda vez consecutiva a dupla Alison e Álvaro Filho se sagrou campeã no Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia. Neste domingo (15), o time faturou a terceira etapa do circuito desta temporada.

A vitória da dupla que vai representar o Brasil na Olimpíada de Tóquio foi sobre Guto/Arthur Mariano por 2 sets a 0 (21/16 e 21/16). A etapa, assim como as outras duas anteriores, aconteceu na arena montada no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Com os 400 pontos conquistados no ranking, Alison e Álvaro lideram o Circuito com 1040 pontos. A segunda posição está com André/George com 1000. Guto e Arthur Mariano somam 960, em terceiro.

“Como venho dizendo, o vôlei de praia masculino brasileiro é muito equilibrado e competitivo, vencer uma etapa é muito difícil. Nós ficamos quatro meses completamente parados e mais ainda sem disputar uma competição. Sentimos a falta de ritmo na primeira etapa, no segundo conseguimos adaptar melhor nosso jogo, jogamos mais. E a nossa preparação toda, feita por nossa equipe técnica, é pensada para que a gente termine o ano bem. Nós jogamos pouco este ano, e este torneio aconteceu com as características do vôlei de praia, de adaptação ao clima, um dia sem vento, outro ventando muito, calor forte, e precisamos nos adaptar”, disse à equipe da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) o campeão olímpico Alison, que chegou neste domingo aos 34 títulos de Open no Circuito Brasileiro.

Outra dupla olímpica subiu ao pódio nesta etapa. Evandro e Bruno Schmidt levaram o bronze ao vencerem André e George por 2 sets a 0 (21/18 e 21/12). Foi a segunda medalha do time na temporada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A quarta etapa da temporada 2020/2021 acontece ainda em novembro, mais uma vez no CDV, em Saquarema. O torneio feminino será entre os dias 19 e 22, e o masculino entre 26 e 29.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV