Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Alison dos Santos é campeão dos 300m com barreiras na China em pódio com dobradinha do Brasil

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Alison dos Santos, o Piu, foi o campeão dos 300m com barreiras da etapa de Xangai/Keqiao, a primeira da Diamond League 2026 de atletismo. O evento foi disputado neste sábado, 16, na China.

O pódio teve dobradinha brasileira, com Matheus Lima garantindo o bronze. O norueguês Karsten Warholm foi o segundo colocado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Em disputa que exigiu a tecnologia do photo finish, Piu fez boa largada e assumiu a liderança após a terceira barreira, vencendo com o tempo de 33.01s, sua melhor marca pessoal e a mais baixa do ano nos 300m com barreiras.

"Este ano, concentrei-me em ficar mais rápido e desenvolver mais velocidade, e acho que mostrei que tenho mais velocidade, então estou feliz. Senti que eu estava indo bem rápido durante a corrida e o Karsten Warholm estava perto. Acho que isso me prepara bem para o resto da temporada e mostra que o trabalho de velocidade está dando resultado e que ainda posso render", disse Piu ao site da Diamond League.

A próxima etapa da Diamond League 2026 será realizada em Xiamen, também na China, em 23 de maio. Alison e Matheus competirão nos 400m com barreiras.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV